Wild Rift é compatível com celulares Android em 32bits … mas

Que League of Legends: Wild Rift foi lançado todo mundo já sabe. A versão mobile do famoso “lolzinho” já está disponível para todos na Google Play e App Store.

Mas como o jogo se comporta em celulares antigos? Será que o jogo será compatível com seu celular?

A verdade é que a Riot melhorou muito a compatibilidade de Wild Rift.

Publicidade

O game hoje é amplamente compatível com uma grande variedade de smartphones com Android. Sejam eles com processador de 32 bits ou 64 bits.

Compatível com celular antigos, mas vai depender do celular

O Lolzinho Mobile é “leve” (leve no quesito processamento) e roda bem na grande maioria dos aparelhos. Quem tem smartphone como um Samsung J7 Prime, de 2016, consegue jogar e até gravar a tela ao mesmo tempo. Claro, tudo rodando a 30FPS.

Veja uma gameplay no vídeo abaixo com o Galaxy J7 Prime. Cortesia do canal Gamer Net.

 

Wild Rift parece que se dá muito bem em qualquer celular, desde que você tenha pelo menos 3 GB de RAM no aparelho.

Tem uma “rapadura” de 2013? Talvez rode, mas tem um problema!

Wild Rift não exige um smartphone potente, mas vai cobrar seu “espaço” no seu celular.

A Riot fala em 1.8 GB na Google Play, mas você vai precisar de pelo menos 4 GB de espaço para comportar o game com todas as suas skins atuais e dublagem para o português.

Com isso, algum aparelhos de 2013, que faziam uso pesado de cartões microSD vão precisar fazer algumas “gambiarras” para poder comportar o jogo nesses aparelhos.

Testamos o game em um Galaxy S4. Isso mesmo, um smartphone de 2013, quase 8 anos de idade já. Mas o guerreirinho conseguiu abrir o Wild Rift.

Porém, jogar é outra história. O game parece muito lagado com quedas bruscas de framerate. Quem tem 2GB de RAM ou menos, vai estar em uma zona onde a qualquer momento, o game pode ficar “incompatível”.

Leia também:

League of Legends Wild Rift: celulares compatíveis e requisitos mínimos

League of Legends Wild Rift vai ser tudo… menos um jogo leve!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News