Valorant Mobile: perfil no Twitter diz que jogo “ainda está em desenvolvimento”

Um perfil famoso no Twitter por fazer vazamentos de dados do jogo Valorant, da Riot Games, afirma que a versão mobile do jogo ainda está em desenvolvimento.O perfil já vazou várias informações da versões de PC e muitas delas se confirmaram.

Imagem de Valorant no PC (Foto: Divulgação)

O perfil em questão é o Valorant Leaks com mais de 100 mil seguidores no Twitter.

A versão mobile foi confirmada pelo @ValorLeaks. Segundo o tweet, o “Valorant: Mobile” já está em desenvolvimento. Além da versão para celular do popular jogo de tiro, o vazador também afirmou que também haverá outra versão que deverá ser jogável nos consoles atuais.

Publicidade

Por mobile, é possível imaginar que se trata de uma versão para Android e iOS. Caso fosse uma versão para Switch, ele iria especificar essa plataforma.

No entanto, não há confirmação se essa tal versão de consoles irá rodar no PlayStation 5 ou Xbox Series X / S.

“Valorant Mobile ainda está em desenvolvimento e Valorant para consoles ainda é desconhecido. | #VALORANT”, disse Valorant Leaks através de sua conta oficial no Twitter.

“Não há data de lançamento ou cronograma para nada. Está apenas em desenvolvimento”, acrescentou o popular vazador.

Embora a Riot não tenha anunciado oficialmente o desenvolvimento do jogo e possível data de lançamento, alguns rumores já forneceram algumas informações que dão uma ideia aos fãs. De acordo com o relatório anterior da AFK Gaming, a nova versão móvel chegará uma vez que a Riot já demonstrou muito interesse em plataformas móveis.

Fonte: Techtimes

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News