Uptodown se junta a Unity e Santander e turbina sua app store

A Uptodown app store, um site (e loja) que são uma alternativa para quem tem Android, acaba de se tornar a mais nova parceira da Unity Distribution Portal (UDP). Unity para quem não sabe é um dos principais motores gráficos para a criação de jogos no Android.

Resumo:

  • Unity (NYSE: U) é a maior plataforma do mundo para criação e operação de conteúdo 3D (RT3D) em tempo real.
  • Os desenvolvedores de jogos agora terão maior acesso à Uptodown, a app store com mais de 4,5 bilhões de downloads anuais.
  • Uptodown usará a tecnologia de pagamentos do Banco Santander, o que permite que os usuários comprem apps e façam pagamentos seguros dentro deles, de qualquer lugar do mundo.

uptodown-parcerias Uptodown se junta a Unity e Santander e turbina sua app store

Com mais de 130 milhões de  usuários mensais, a app store Uptodown agora firma parceria com mais de 500 estúdios da UDP para o lançamento de seus jogos direto na loja.

A Uptodown está disponível em mais de 15 línguas e conta com mais de 4,5 bilhões de downloads anuais. A loja é uma das principais alternativas para quem não encontra alguns jogos na Google Play.

“Oferecer um mercado alternativo capaz de providenciar um serviço verdadeiramente efetivo, tanto para desenvolvedores como para usuários, tem sido um desafio. Estivemos trabalhando por dois anos para colocar todo nosso público a serviço dos desenvolvedores da Unity. Este projeto nos permite oferecer aos nossos mais de 130 milhões de usuários mensais uma solução global e segura ao adquirir jogos para Android”, afirma Luis Hernandez, o CEO da Uptodown.

Outra novidade da  Uptodown é a parceria com a tecnologia de pagamentos do Banco Santander. Isso vai possibilitar compras dentro dos aplicativos de maneira segura, através da plataforma da UDP.

Com essa parceria, a Uptodown se torna uma das principais lojas alternativas no Android,  ao lado de Galaxy Store (Samsung) e Amazon App Store.

De origem europeia, a Uptodown pretende aumentar a visibilidade de videogames em países onde é muito influente, como:  Brasil, México, o Oriente Médio, Indonésia, Rússia e Índia, dentre outros.

Fonte: Release

Publicidade