Trickster M: novo MMORPG fofinho da NCSoft para Android e iOS será lançado em março

Depois de ser anunciado em julho do ano passado, o NCSOFT finalmente anunciou a data de lançamento do Trickster M na Coreia do Sul, 26 de março de 2021. O Trickster M é desenvolvido pela NTREEV SOFT, o estúdio original que fez o Trickster Online e agora uma equipe do NCSOFT.

Anunciado em julho do ano passado, Trickster M é mais uma versão de um MMORPG de PC para celulares. Esse RPG online fofinho vai chegar na Coreia do Sul no dia 26 de março de 2021.

O game está sendo desenvolvido pela NTREEV SOFT, o mesmo estúdio que fez o jogo para computadores.

Publicidade

Não conhece Trickster? Este é um MMORPG que foi lançado para PC em 2003. O game fez sucesso pela semelhança com Ragnarok e por apostar em belíssimas pixelarts.

A versão mobile visa recuperar todas as características originais, visual 2D muito bonitinho e jogabilidade focada em montar uma equipe com amigos online. Ao mesmo tempo, Trickster M vai adicionar elementos comuns nos MMORPGs mobile mais recentes.

Confira o trailer:

Ainda não há previsão de um lançamento global.

Quer jogar na hora que ele for lançado, mesmo que seja em coreano? Então abaixo segue os links do para download no Tap Tap. Basta fazer o pré-registro no Android e o jogo ficará disponível para download assim que for lançado.

APK (ANDROID) – TAP TAP

Desenvolvedora: NCSoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Coreano  | Tamanho: ? MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News