Smash Legends está em teste no Android! Baixe o APK!

A Line acaba de lançar na Europa, Smash Legends. O novo jogo para Android e iOS é um brawler com partidas rápidas. Ele ainda não está disponível no Brasil, mas você pode baixar o APK e jogar agora mesmo.

Smash Legends é um jogo online de ação e muita pancadaria (Foto: Reprodução)

Criado para ser cross-plataform, Smash Legends terá versão para PC também. Com combates de 3 minutos, a pancadaria vai rolar solta em um game com muitas influências de Smash Bros e Power Stone.

Você joga como uma das lendas do jogo, inspiradas em contos de fadas clássicos, e participa dessas lutas para manter a ordem e a paz no mundo da biblioteca.

O novo game é online, e consiste em dois times de 3 jogadores. As partidas são contabilizadas em rounds. Os controles são simples e a jogabilidade é vibrante.

Publicidade

Smash Legends está em soft launch em cinco países, o que significa que o jogo só está disponível se você mora em uma das regiões por enquanto. Você pode esperar um lançamento maior, expandindo o jogo para mais países no futuro, ou se tiver Android, pode baixar e jogar agora mesmo.

[SMASH LEGENDS Official Community]

▶ Facebook: https://www.facebook.com/SmashLegendsGL/

▶ Discord: https://discord.gg/6NsgS9W

▶ Youtube Channel: https://www.youtube.com/channel/UC-6A…

APK (ANDROID)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Line Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News