Shin Dynasty Warriors é “massacrado” na Google Play e App Store

Shin Dynasty Warriors, mais uma versão mobile da franquia da Koei Tecmo, foi lançado recentemente no Japão, mas os jogadores parecem que não gostaram muito do game.

shin-dynasty-warriors-android-ios Shin Dynasty Warriors é "massacrado" na Google Play e App Store
Jogadores repudiaram modo automático e abandonaram o game poucas semanas após o lançamento (Foto: Reprodução)

Com nota 2.4/5  na Google Play e App Store, Shin Dynasty Warriors é com certeza um dos piores lançamentos da franquia nos últimos tempos.

Ao mesmo tempo em que tenta reproduzir o visual gráfico dos consoles da geração passada nos celulares, os desenvolvedores esqueceram de combinar com os jogadores uma coisa: o modo automático.

Não há mini-mapa e nem regiões para explorar. Seu personagem apenas segue para frente e você deve esmagar o botão, e quando se cansar, deixar tudo no automático. O sistema de combate é “truncado” e sem graça.

Isso é algo que vai totalmente contra a jogabilidade dos games de Dynasty Warriors que é focada no combates frenéticos e na liberdade de explorar um pequeno mapa.

Nos jogos da franquia, já sempre uma sensação de urgência de ajudar personagem A ou B. Em Shin Dynasty Warriors , sua missão é esmagar o botão, upar seu personagem e, claro, gastar muito $$.

É triste que esse seja o jogo para comemorar os 20 anos da franquia.

Vale lembrar que este não é o Dynasty Warriors Mobile (Dynasty Warriors: Dominate ), lançado exclusivamente na China,  esse jogo segue fielmente a fórmula da franquia.

Além dessa versão Chinesa, ainda há outro jogo feito pela Nexon, que foi lançado apenas na Coreia do Sul.

Jogamos um pouco e Shin Dynasty Warriors merece toda a repercussão negativa que está sofrendo. O game é fraco e parece que foi desenvolvido às pressas.

Para se ter uma ideia, ele é profundamente pior que Dynasty Warriors: Unleashed, game de 2017 que foi lançado por aqui, flopou e foi cancelado um ano depois do seu lançamento. Não duvido do mesmo acontecer com Shin Dynasty Warriors .

A franquia Dynasty Warriors nunca teve sucesso no mobile. Foram lançados vários jogos nos celulares, mas nenhum teve o retorno esperado pela produtora.

Download pelo Tap Tap

Desenvolvedora:  KOEI TECMO GAMES CO., LTD.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10.0
Idioma: Japonês  | Tamanho: 1 GB

Fonte: MMOCulture

Publicidade

2 thoughts on “Shin Dynasty Warriors é “massacrado” na Google Play e App Store

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *