Shin Dynasty Warriors é “massacrado” na Google Play e App Store

Shin Dynasty Warriors, mais uma versão mobile da franquia da Koei Tecmo, foi lançado recentemente no Japão, mas os jogadores parecem que não gostaram muito do game.

Jogadores repudiaram modo automático e abandonaram o game poucas semanas após o lançamento (Foto: Reprodução)

Com nota 2.4/5  na Google Play e App Store, Shin Dynasty Warriors é com certeza um dos piores lançamentos da franquia nos últimos tempos.

Ao mesmo tempo em que tenta reproduzir o visual gráfico dos consoles da geração passada nos celulares, os desenvolvedores esqueceram de combinar com os jogadores uma coisa: o modo automático.

Não há mini-mapa e nem regiões para explorar. Seu personagem apenas segue para frente e você deve esmagar o botão, e quando se cansar, deixar tudo no automático. O sistema de combate é “truncado” e sem graça.

Publicidade

Isso é algo que vai totalmente contra a jogabilidade dos games de Dynasty Warriors que é focada no combates frenéticos e na liberdade de explorar um pequeno mapa.

Nos jogos da franquia, já sempre uma sensação de urgência de ajudar personagem A ou B. Em Shin Dynasty Warriors , sua missão é esmagar o botão, upar seu personagem e, claro, gastar muito $$.

É triste que esse seja o jogo para comemorar os 20 anos da franquia.

Vale lembrar que este não é o Dynasty Warriors Mobile (Dynasty Warriors: Dominate ), lançado exclusivamente na China,  esse jogo segue fielmente a fórmula da franquia.

Além dessa versão Chinesa, ainda há outro jogo feito pela Nexon, que foi lançado apenas na Coreia do Sul.

Jogamos um pouco e Shin Dynasty Warriors merece toda a repercussão negativa que está sofrendo. O game é fraco e parece que foi desenvolvido às pressas.

Para se ter uma ideia, ele é profundamente pior que Dynasty Warriors: Unleashed, game de 2017 que foi lançado por aqui, flopou e foi cancelado um ano depois do seu lançamento. Não duvido do mesmo acontecer com Shin Dynasty Warriors .

A franquia Dynasty Warriors nunca teve sucesso no mobile. Foram lançados vários jogos nos celulares, mas nenhum teve o retorno esperado pela produtora.

Download pelo Tap Tap

Desenvolvedora:  KOEI TECMO GAMES CO., LTD.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10.0
Idioma: Japonês  | Tamanho: 1 GB

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News