Project Cars GO finalmente chegou, mas não empolgou os jogadores

Disponível em APK desde janeiro, Project Cars GO já está disponível na Google Play e App Store do Brasil. Game havia sido apresentado pela primeira vez em 2018. Com certeza um jogo muito bonito, mas que não tem agradado muito os fãs de velocidade.

O game funciona no estilo “um toque” onde os jogadores não controlam o carro totalmente. Project Cars GO é gratuito para baixar e jogar no Android e iOS, mas exige conexão com a interne.

Quando falamos no título que o jogo não empolgou, nos referimos a recepção dos gamers na Google Play. O jogo está com a nota 2.9 de 5 estrelas.

Publicidade

Ainda que a Gamevil tenha tido a questão de deixar bem claro nas imagens que o jogo é um “One Touch Racing”, os gamers não perdoaram.

Já para quem curte esse tipo de game, sim, há público para ele, Project Cars GO agrada pela combinação de gráficos muito bonitos e muita customização para os carros.

Imagens de Project Cars GO no Android (Foto: Reprodução / Uptodown)

Enfim, é isso, um jogo de arrancadas disfarçado de game de corrida normal.

Se você curte games como CSR ou Asphat Street Storm, pode cair de cabeça em Project Cars GO que ele vai te agradar.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APK (Uptodown)

Desenvolvedora:  Slyghtlymad  / Gamevil
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 879 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News