Pokémon UNITE APK – como baixar e jogar

O teste beta de Pokémon Unite, o MOBA de Pokémon, acaba de ser liberado no Android. Apesar do jogo já ter sido anunciado como teste beta no Canadá, apenas o pré-registro estava liberado e os jogadores não sabiam quando poderiam baixar e jogar.

O jogo foi finalmente liberado para download nesta madrugada. Porém, para participar do teste Beta é preciso se inscrever no pré-registro através da Google Play do Canadá.

Então, aí brasileiro você sabe como é né? Não demorou muito e a galera já descobriu como fazer o pré-registro no Canadá e baixar o APK de Pokémon Unite e como jogar.

Publicidade

A parte de fazer o pré-registro é fácil, é aquele velho esquema de sempre que a gente ensinou lá no tempo do Brawl Stars. Você vai criar uma conta Google nova, apenas para usar na Google Play do Canadá.

Veja um tutorial de como usar uma VPN e criar uma conta na Google Play do Canadá aqui.  Feito o tutorial, basta procurar pelo jogo na Google Play com a VPN ligada e apontada para um servidor no Canadá.

Agora vem a parte de baixar o APK. Para isso, acesso o site do Blog do Matt e veja como baixar o APK por lá.  Aliás, no Blog do Matt, você vai encontrar um tutorial bem detalhado e dicas de Pokémon Unite, vale a pena conhecer.

As dicas principais de como baixar e jogar Pokémon Unite beta são:

Passo 1. fazer primeiro o pré-registro na Google Play do Canadá. (você tem que criar uma conta nova/novo e-mail ou usar uma estrangeira, usar a mesma conta do Brasil não dá certo).

Passo 2. Baixar o APK e OBB por aí. (instale, mas não inicie o jogo ainda).

Passo 3. Inicie o game com a VPN ligada e desligue ela depois do jogo iniciar.

Ficou confuso? Veja o vídeo do canal Estação HD aqui.

https://youtu.be/vf5SV6JlqwY

Gameplay de Pokémon Unite em português:

https://youtu.be/nugkm-Odl8M

Requisitos para jogar Pokémon Unite

Pokémon Unite exige pelo menos um dispositivo intermediário com:

  • 3 GB de memória RAM,
  • Android 5.0 ou superior
  • sistema de 64bits (se você não sabe se o seu celular é 32bit ou 64bit, você pode ver isso com esse tutorial aqui).

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News