Pascal’s Wager: sucesso no celular, game chega ao PC dia 12 de março

Pascal’s Wager, RPG de ação tido como um dos melhores “Souls Like” do mobile está de malas prontas para chegar aos PCs com Windows 10. O jogo será lançado na Steam no dia 12 de março com o nome de Pascal’s Wager: Definitive Edition.

Sucesso nos celulares, Pascal’s Wager chega aos PCs. (Foto: Reprodução)

A versão de PC inclui todo o conteúdo já lançado para o jogo de celular. A compra antecipada também tem 10% de desconto! A oferta termina em 26 de março.

Em Pascal’s Wager, o jogador embarca em uma aventura gótica bastante sombrio. O mundo foi dominado por uma névoa que transformar as pessoas em monstros. O sol foi embora e as pessoas vivem uma vida triste dependendo apenas de criaturas com “pequenos sois” chamados Colossos.

Essa não é uma história com final feliz como nos JRPGs com campos verdejantes. Em Pascal’s Wager, você controla um grupo de personagens onde cada um tem um interesse próprio. Sim! Grupo de personagens, diferente de outros “Souls Like”, em Pascal’s Wager o jogador pode trocar de personagem e com isso mudar todo o set de vestimenta, armas e estilo de combate.

Publicidade

Pascal’s Wager: Definitive Edition chegará aos computadores todo em português e com todas as expansões, incluindo a expansão Tides of Oblivion e suporte a 4K. Na Steam do Brasil, o jogo ainda não exibe o preço.

LINK NA STEAM.

Leia nosso review dessa obra-prima dos games mobile:

Review: Pascal’s Wager (Android e iOS)

Melhores Jogos para Celular – Mobile Gamer Awards 2020

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News