NetEase e Codemasters anunciam Racing Master para Android e iOS

A Codemasters, responsável por games como GRID, DIRT e F1, acaba de anunciar uma parceria com a NetEase Games para a produção de um jogo mobile chamado Racing Master.

Racing Master estará em teste beta no Android e iOS em países como Canadá e Estados Unidos ainda neste mês de março.

Racing Master pretende redefinir o fotorrealismo de games de corrida no Android e iOS (Foto: Divulgação)

Racing Master é um jogo de simulação de corrida em tempo real.

Desenvolvido usando o motor Unreal 4 e a EGO Engine proprietária da Codemasters, os jogadores irão experimentar corridas intensas e autênticas com veículos detalhados em nível fotorrealismo.

Publicidade

Os jogadores terão acesso a centenas de carros hiper-realistas de marcas como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg e Aston Martin.

Veja o trailer:

 

O produtor de Racing Master da NetEase Games, Bo Zhang, comentou: “Sempre quis criar um jogo de corrida realista e de alta qualidade. Estou muito grato e verdadeiramente honrado por
tenho esta oportunidade de cumprir minha aspiração”.“Com o Racing Master, pretendemos fornecer uma plataforma para os jogadores despertarem sua paixão por corridas e experimentarem a emoção de uma direção realista!”.

O supervisor do jogo, Ming Huang, acrescentou: “a parceria com a Codemasters nos dá a confiança, precisamos atingir nossos objetivos e criar um jogo de corrida para celular que se destaque entre os demais.”

O vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos da Codemasters, Clive Moody complementou: “Como líderes na categoria de corridas, estamos empolgados em finalmente contar ao mundo sobre o Racing Master, o resultado de nossa parceria estratégica com a NetEase Games”. “A NetEase Games compartilha a mesma paixão e visão necessárias para oferecer a melhor experiência de corrida da classe. Pegando os supercarros mais ambiciosos do mundo, o Racing Master está enraizado na cultura automotiva e oferece ação autêntica roda a roda para a plataforma móvel”.

Racing Master ainda não tem data de lançamento, mas você pode acompanhar as redes sociais do game nos links abaixo:

Discord

Facebook

Canal no Youtube

Site oficial e Pré-registro

Não foi dito se Racing Master será um jogo pago ou gratuito. O game ainda não tem data de lançamento global confirmada.

Será que esse game pretende ser o  “Forza” mobile? Vale lembrar que já existe um jogo da franquia nos celulares, mas prefiro nem comentar.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News