League of Legends Wild Rift: Servidor das Américas abre no dia 29 de março

A Riot Games acaba de revelar quando irá começar o teste beta aberto de League of Legends: Wild Rift no Brasil. O servidor ou servidores das Américas será aberto no dia 29 de março. A partir dessa data qualquer pessoa no Brasil vai pode baixar e jogar.

Vale lembrar: ESSE NÃO É LANÇAMENTO DO JOGO! Trata-se de um teste aberto ao público, uma última etapa antes do lançamento global. Vamos torcer para que dê tudo certo e o jogo ficar mesmo liberado para todos jogarem!

Quem compartilhou a novidade, como sempre, foi a própria empresa  através das redes sociais:

Publicidade

Segundo a Riot, os jogadores que criaram conta em outros países (através de VPN) terão irão receber uma notificação de que seu progresso devera ser resetado. Ainda segundo a empresa, o uso massivo de VPN foi um dos grandes problemas que eles enfrentaram e que isso “deixou tudo mais complicado” (eita!).

Além de Brasil, a partir de 29 de março, Wild Rift vai estar disponível também em países da América do Norte e do Sul. O game, como você já deve imaginar, é gratuito para baixar e jogar.

Por enquanto, parece que esse open beta é apenas para Android, pois o link compartilhado pela Riot vai direto para a Google Play, mas pode ser que a galera do iOS tenha acesso ao jogo no mesmo dia também.

Link de download e pré-registro abaixo:

WILD RIFT NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

WILD RIFT NA APP STORE (IOS)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News