Join Clash 3D: jogo maluco é o mais baixado de fevereiro

Join Clash 3D da Supersonic Studios foi o jogo para celular  mais baixado em todo o mundo em fevereiro de 2021. Com quase 27 milhões de instalações, apenas no mês passado.

Os países com mais instalações do jogo durante este período foram a Índia, com 36,5% de seus downloads totais e o Brasil com 6,5%.

Sem sombra de dúvida um dos jogos mais malucos da Google Play. Essa mistura de Fall Guys com “Musou” virou um dos games virais de maior sucesso de 2021.

Publicidade

A classificação completa mais baixados em fevereiro, você confere na imagem abaixo. Os dados são do site Sensor Tower.

Outra grande surpresa foi o salto do novo jogo da Zynga, High Heels. O game foi baixado “apenas” 24 milhões de vezes, mostrando todo o poder dos “mini jogos virais”.

Girl Genius da Lion Studios, Garena Free Fire e Among Us completaram os cinco jogos para celular mais instalados em todo o mundo no mês.

A aquisição pela Zynga da especialista em hiper casualidade da Turquia, Rollic Games, fez com que a empresa entrasse no top 10 do ranking de download em fevereiro com dois títulos: High Heels e Blob Runner 3D, esse último obteve 14 milhões de downloads no mês passado.

Nenhuma outra editora teve dois títulos no top 10. O mês de fevereiro foi um dos melhores de toda a história da  Zynga. Seus jogos foram baixados  80 milhões de vezes.

No ramo dos RPs, apareceu  NieR Reincarnation da Square Enix. Lançado apenas no Japão o game teve um bom desempenho com 4 milhões de downloads. Parece pouco, mas os jogadores  já gastaram um total de US$ 22,4 milhões, algo em torno de R$ 125milhões de reais.

Fonte: SensorTower

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News