Jetpack Joyride 2 está em testes no Android (APK) e iOS

Jetpack Joyride 2 é a sequência direta do aclamado game casual lançado para iOS em 2011 e Android em 2013. Fãs da jornada de Barry Steakfries já está disponível em regiões como Austrália, Nova Zelândia e Canadá.

Jetpack Joyride terá chefes e mais sessões de shoot’em up. (Foto: Reprodução)

O primeiro jogo da franquia foi um enorme sucesso. Baixado mais de 100 milhões de vezes, O game em que você foge de um laboratório usando uma mochila foguete foi e é um dos grandes sucessos dos jogos mobile.

O novo game promete ser uma mistura de runner com shoot’em up. O jogo irá contar com muitos vilões e até batalhas contra chefes. Veja o trailer abaixo:

Publicidade

Mas é claro que ainda teremos uma infinidade de perigos para evitar enquanto trilhamos nosso caminho por diferentes laboratórios com lasers e mísseis.

Jetpack Joyride 2 já está disponível na App Store e no Google Play em países selecionados que incluem Austrália, Nova Zelândia e Canadá. É um jogo gratuito com compras no aplicativo. Você pode testar o game no Android usando VPN com servidores nesses países.

APP STORE (IOS)

APK (ANDROID)*

* O APK do jogo está no formato XAPK, você vai precisar de um instalador de APK como o XAPK Installer ou pode usar o próprio aplicativo do site APK Pure.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Halfbrick Studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News