Huntdown: shooter 2D premiado será lançado para Android e iOS

Lançado no PC e consoles, Huntdown é um shooter 2D (run and gun) que chamou muita atenção pelas belas artes em sprites, visual futurista e temática no estilo “Cyberpunk”. O jogo está confirmado para chegar aos celulares em breve.

Esse é o típico jogo que faz a cabeça dos fãs de filmes como Blade Runner, Robocop, Akira, Ghost in the Shell e outros. Olhando de longe lembra uma mistura de Blade Runner e Contra.

Veja o Trailer:

Publicidade

O CRIME NÃO COMPENSA… A MENOS QUE SEJA UM CAÇADOR DE RECOMPENSAS

Nas ruas cheias de caos do futuro, onde gangues criminosas governam e policiais temem sair a noite, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do punho corrupto do crime. Arrebente o submundo do crime e faça uma matança neste shooter arcade de comédia de ação fervoroso.

TRÊS CAÇADORES DE RECOMPENSAS COM HABILIDADES ÚNICAS

  • Anna Conda: Ex-especialista em comando e armas de fogo. Um canhão solto treinado para assassinar sem questionamento ou misericórdia.
  • John Sawyer: Policial das forças especiais que deixou a lei para trás. Este veterano com cicatrizes que perdeu tantos membros em combate que virou um ciborgue.
  • Mow Man: Droid de reconhecimento modificado, roubado e habilitado com software banido. Troca corpos por dinheiro vivo.

OLD SCHOOL MODERNIZADO

Gráficos de arte de pixel de 16 bits pintados à mão e animações desenhadas combinadas com jogabilidade a 60 FPS cheia de ação fluida e uma trilha sonora sintetizada épica. Fãs de Synthwave, retrowave vão pirar!

20 FASES

Brutal, encharcado de néon, grafite espalhado e paisagens urbanas dos anos 80, cada uma das fases com seu próprio chefe de gangue infame para vencer e recompensa para coletar.

Huntdown chega em algum momento em 2021. O game, obviamente, será um jogo pago e offline. A versão mobile terá comandos na tela, mas também terá suporte a controles Bluetooth.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News