Harvest Town completa um ano, jogo gratuito parecido com Stardew Valley

Harvest Town é um excelente que mistura RPG e simulação. Claramente inspirado em “Stardew Valley”, o game é gratuito e online.

Essa semana, Harvest Town comemora um ano do seu lançamento para iOS. No Android, o jogo segue com a compatibilidade limitada.

Inspirados por clássicos como Harvest Moon e Stardew Valely, Harvest Town é gratuito (Foto: Reprodução)

Harvest Town está disponível apenas para alguns aparelhos Android. Mas você pode baixar o APK e jogar sem muita dificuldade.

As comemorações começam no dia 18 de março e segue até o dia 8 de abril.

Publicidade

Durante o evento de comemoração, o game terá sua cidade principal toda reformulada.

Locais como farmácias, lojas e outros prédios serão decorados coom balões e luzes em alusão ao aniversário do game. Além disso, a estátua de Boby será colocada no meio do quadrado e, ao clicar, os jogadores receberão várias recompensas.

Além de cuidar de uma fazendinha, os jogadores agora terão a possibilidade de recomeçar com uma nova ilha todinha para eles.

Harvest Town vai ganhar reformulação completa no visual (Foto: Reprodução)

Todo dia às 7h, um mundo paralelo e cheio de mistérios está aberto no game. Um portal se abre por tempo limitado e o jogador precisar ser rápido.

O mercado desse mundo é operado por monstros. São vários minijogos e missões que vão dar itens e prêmios ao jogador.

Aqui não apareceu? E agora?

Como dito no começo do artigo, Harvest Town tem compatibilidade limitada no Android. Ele aparece em alguns aparelhos e outros não.

Felizmente, você pode baixar o APK deste joguinho incrível e se divertir agora mesmo. Uma boa alternativa para quem não tem ou já jogou Stardew Valley.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY(ANDROID)

APK (ANDROID)

Desenvolvedora:  Gaming Power
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  550 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News