Genshin Impact: miHoYo desativou beta da versão 1.5 após vazamentos, diz site

Segundo fontes de vazamentos, a miHoYo desativou a beta 1.5 de Genshin Impact depois de quase tudo do teste ter vazado na internet.

A atualização foi cancelada por causa dos vazamentos? Confira o que se sabe até agora.

Embora a miHoYo faça os beta testers assinarem um termo de compromisso proibindo a divulgação, muitas pessoas tiveram acesso às informações e arquivos da nova versão, mesmo antes dela ser lançada para os beta testers.

Publicidade

Devido aos vazamentos, a miHoYo aparentemente decidiu desativar completamente o teste beta da versão 1.5 de Genshin Impact. Segundo vazadores conhecidos no Twitter como Seewlie, a miHoYo cancelou o teste após os inúmeros vazamentos ocorridos nos últimos dias.

Segundo outro vazador no GitHub, chamado Dimbreath, o problema foi causado pela própria miHoYo. De acordo com ele, a empresa tornou público, sem querer, os arquivos da versão 1.5. Ainda segundo esse vazador, ele é responsável por 2 bots que vasculham os servidores de discords de Genshin Impact a procura de vazamentos, e por isso, foi capaz de saber rapidamente sobre o vazamento.

A miHoYo se pronunciou sobre o caso de forma velada.

Tradução dos tweets da miHoyo

Recentemente, descobrimos o vazamento do conteúdo da versão 1.5. Tal comportamento não apenas atrapalha nossos planos de desenvolver e promover a nova versão, mas também faz com que alguns viajantes tenham ideias erradas sobre o conteúdo da nova versão.

Aqui, pedimos o apoio e a ajuda de todos os viajantes para resistir aos vazamentos e manter um ambiente de jogo justo. Também aumentaremos nossos esforços para lidar com essas divulgações ilegais.

É verdade que Genshin Impact depende bastante do hype gerado em cima de suas atualizações. Porém, surpreender os jogadores é algo positivo, especialmente para a conta bancária da miHoYo.

Pode não parecer, mas Genshin Impact é um projeto um tanto peculiar de RPG Online. O game custa US$ 200 milhões de dólares por ano, apenas para manter toda a estrutura de servidores e funcionários O dobro do seu custo de desenvolvimento inicial.

A miHoYo está tentando fazer algo com relação aos muitos vazamentos, pois graças a eles, percebe-se uma dificuldade da empresa em surpreender os jogadores. Contudo, o jogo vai muito bem na Google Play e App Store. Genshin Impact ficou no top 3 de jogos mais rentáveis de fevereiro de 2021.

Fonte: TechTimes

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News