Com2uS revela Summoners War Lost Centuria, spin-off do seu popular gacha mobile

A publicadora de jogos Com2uS revelou recentemente o novo jogo Summoners War: Lost Centuria. O game seria como uma pseudo-sequência do seu popular gacha para celulares.

Já disponível em pré-registro na Google Play e App Store, Lost Centuria é um jogo de estratégia, mas com combates em tempo real.

Summoners War: Lost Centuria é um novo jogo da popular franquia gacha (Foto: Reprodução / Youtube)

Com batalhas de personagens 8v8, Lost Centuria parece uma versão mais “adulta” de Summoners War. Vários personagens foram estilizados para parecerem mais “badass”.

Achou parecido com RAID: Shadow Legends? Essa parece ser a pegada. RAID é um dos principais concorrentes de Summoners War e um dos gacha mais lucrativos da atualidade.

Publicidade

Em Lost Centuria, os jogadores poderão invocar e treinar uma variedade de monstros para se envolver em batalhas 8v8 com outros usuários. Com um sistema de batalha diferenciado, com direitos a “Counter” e “Summoner Spells”, os jogadores serão capazes de bolar várias estratégia e criar reviravoltas emocionantes nas partidas.

Lost Centuria já está em pré-registro na Google Play e App Store, os links estão aí embaixo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Com2uS Corp.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho: 1.7 GB

Fonte: Site Oficial.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News