Cobra Kai Card Fighter: jogo da série da Netflix chega ao Android e iOS

A Boss Team Games e Gamaga acabam de lançar Cobra Kai: Card Fighter, novo jogo para Android e iOS. O game é baseado na série da Netflix e traz de volta personagens dos filmes de “Karatê Kid”.

Cobra Kai: Card Fighter é um jogo para quem é fã da série da Netflix (Foto: Divulgação).

Cobra Kai: Card Fighter é, como o próprio nome diz, uma fusão entre jogo de cartas e um game de luta. As batalhas são em turnos e o jogador precisa construir um deck com 16 personagens retirados da história da série.

“Trabalhar em um jogo Cobra Kai é um privilégio, e sabíamos que tínhamos que aprimorar nossas habilidades para fazer um jogo que contasse a história da série, mas também fosse um jogo de luta competitivo e divertido por si só”, disse Tim Hesse, da Jogos de Boss Team. “Você vai gostar de ver a história de Cobra Kai e Miyagi-Do, mas vai continuar voltando para lutar contra pessoas online e construir seu dojo.”

O game conta com modo single player e modo multiplayer versus.

Publicidade

https://youtu.be/IN4oF9kZnr8

Futuras expansões de conteúdo também estão planejadas para o jogo, adicionando histórias da terceira temporada de Cobra Kai, novos torneios, personagens adicionais e cartas que estarão disponíveis através de um Passe de Batalha.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Boss Team Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News