Blade & Soul Revolution está liberado para baixar na Google Play e App Store BR

O MMORPG Blade & Soul Revolution já está liberado para baixar na Google Play e App Store do Brasil. O novo game da Netmarble traz uma aventura cheia de fantasia e artes marciais com muita pancadaria e belos cenários. O título é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Criado na Unreal Engine 4, Blade & Soul Revolution exige pelo menos 4 GB de espaço disponível no seu celular, mas como sabemos, na prática, você vai precisar de bem mais que isso. Até o momento apenas o download está liberado, os servidores vão ser abertos hoje a noite (por volta das 21 horas).

[AVISO: DOWNLOAD JÁ DISPONÍVEL, MAS O SERVIDOR SERÁ LIBERADO APENAS DEPOIS DAS 21 HORAS DE HOJE (3 DE MARÇO) ]

Publicidade

Blade & Soul Revolution é um MMORPG que sai um pouco do tradicional “batalhas medievais” e coloca os jogadores como verdadeiros artistas marciais. Mas isso não significa que não haja fantasia. No game, você vai encontrar todo tipo de espada mágica, talismãs e até uns “paninhos” com  selos que são usados para realizar magias. Um jogo de MMO bem diferente do tradicional que possibilita até voar com seu personagem e tornar a aventura muito mais “aérea”.

Fizemos um preview completo do novo MMO da Netmarble, confira!

Preview: Blade & Soul Revolution traz artes marciais e combate intrincado

Imagens:

Trailer:

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News