Area F2 vai voltar? APK do jogo ganha atualização

Area F2, jogo que foi removido das lojas de aplicativos por ser muito semelhante a Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, aparentemente irá retornar em breve.

O game foi atualizado no dia 7 de março no site de downloads Uptodown, uma das maiores fontes de APK de toda a Internet.

Vale lembrar que atualizações em sites de terceiros não são confirmações oficiais de que o jogo vai voltar.

Publicidade

No caso de sites como Aptpoide, qualquer um pode subir uma versão modificada de um jogo e chamar ela de nova.

Mas no Uptodown não é assim. O upload de um APK só pode ser feito por desenvolvedores, assim como na Google Play, e a atualização de um APK é ainda mais restrita, e só pode ser feita pelo mesmo desenvolvedor que upou as versões anteriores do jogo.

Não há como saber se o desenvolvedor que enviou Area F2 no Uptodown em 2020 é mesmo um funcionário da Qookka Games.

Mas o certo que esta é a mesma pessoa que upou os primeiros APKs do jogo.

A última versão de Area F2 antes da atual (1.0.1) era a versão 1.0.60, lançada em abril de 2020.

Para quem não lembra, Area F2 foi removido da Google Play depois de revelado que havia um processo da Ubisoft – criadora de Rainbow Six Siege – contra a Qookka Games.

A acusação é de que o jogo era uma cópia do game da Ubi. Os desenvolvedores de Area F2 nunca comentaram o assunto, eles apenas avisaram que estavam fechando o teste beta, o que era estranho pois apagaram tudo do jogo.

Em outubro de 2020, surgiu uma screenshot na Internet em que um usuário alegava que estava com a versão atualizada do game.

Nela, era possível ver que a última atualização do game, até então, aconteceu no dia 24 de outubro.

Será que Area F2 vai voltar reformulado? Deixe um comentário.

LINK DO APK

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News