Yeager: jogo estilo Monster Hunter volta na App Store (iOS)

Yeager é um jogo de ação 3D ambientado em um mundo alienígena e com jogabilidade que lembra Monster Hunter. O game foi lançado em maio de 2020 no iOS, foi removido da loja e voltou maior e melhor.

Jogo com elementos parecidos com os de Monster Hunter voltou na App Store. (Foto: Reprodução)

O ciclo de jogabilidade lembra muito o de Monster Hunter. O objetivo é caçar monstros e com os itens que eles “dropam”, montar duas armas e armaduras. O game conta com uma pequena cidade e até uma história de pano de fundo.

O que chama atenção do game, para os gamers mesmo, é o fato da jogabilidade ser boa e não ter botão automático.

Gameplay cortesia do canal Gaming Mobile:

Publicidade

Descrição oficial:

Mergulhe no mundo visualmente deslumbrante criado por nosso motor gráfico de última geração ao assumir o papel de Yeager, um caçador de elite Vydrian que pega generosidades para caçar feras perigosas.

Yeager apresenta um sistema de combate intuitivo e orientado para a ação, permitindo que você enfrente criaturas temíveis de perto, enfraquecendo-as ao quebrar partes do corpo com combos chamativos, e então avançando para uma morte decisiva. Personalize sua arma e equipamento livremente para criar a melhor configuração para seu estilo de jogo.

Teste suas habilidades contra 4 marcas altamente desafiadoras com movesets únicos e padrões de ataque, com mais em breve! Desfrute da ação realista de caça a monstros com qualidade HD com tecnologia de renderização baseada em física e captura de movimento.

Navegue por vastas florestas e desfiladeiros sinuosos enquanto descobre os muitos segredos escondidos em Ekor. Mas cuidado com os monstros que tentam atacar seus calcanhares!

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora: Patrick Er
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 10.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 3.1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News