World War 2: FPS multiplayer ambientado na Segunda Guerra Mundial (pré-registro)

World War 2 – Battle Combat é um game de tiro em primeira pessoa que está em pré-registro no Android e iOS. Seguindo os passos de World War Heroes (Azur) o novo game busca ser uma opção para quem busca um jogo de guerra ambientado na Segunda Guerra Mundial.

O grande diferencial de World War 2 em relação aos concorrentes é a leveza. Esse jogo é bastante leve e será uma opção interessante para quem possui um celular intermediário ou até mesmo de entrada. O jogo está em pré-registro e deve ser lançado no primeiro semestre de 2021.

Descrição na Google Play:

Publicidade

Se você gosta de jogos de guerra com um cenário de World War (Guerra Mundial), então você precisa jogar este jogo grátis. Gráficos incríveis, jogabilidade emocionante, várias armas e armaduras históricas dão a você a oportunidade de mergulhar no mundo dos heróis.

Você pode escolher dentre diferentes jogos de ação on-line como Mata-mata em Equipe, Mata-mata, Captura de Pontos, Corrida Armamentista, Apenas Facas e até mesmo modo de bomba.
Use várias estratégias de FPS em mapas diferentes, use sua inteligência e não esqueça das táticas.

Alguns dos recursos principais do WWII – Battle Combat:
– 5 arenas de batalha épicas
– 6 modos de jogo para a obtenção de uma experiência de combate completa
– Até 10 jogadores nos jogos de ação
– Você pode escolher seu lado no conflito militar: URSS, Alemanha, EUA ou Japão
– Ampla variedade de armas e equipamentos

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Edkon Games GmbH
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português  |  Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News