Titan Quest original vira “Legendary Edition” de graça com o Google Play Pass

Titan Quest, a versão original lançada em 2016 no Android, recebeu uma grande atualização de 2.7 GB. Essa versão literalmente recebeu um upgrade para a “Legendary Edition” com as 3 novas DLCs. O jogo também recebeu uma tradução para o português do Brasil.

Titan Quest original vira a “Legendary Edition” de graça com o Google Play Pass. (Foto: Reprodução)

Mas a boa notícia mesmo é para quem tem o Google Play Pass, o serviço de assinatura de jogos do Android. Com apenas R$ 10 reais mensais, é possível baixar Titan Quest e todas as DLCs de graça, como se fosse a versão “Legendary Edition”, que foi lançada recentemente por R$ 66,90.

Leia também:

Como assinar o Google Play Pass e baixar os jogos

25 Melhores Jogos do Google Play Pass – Parte 1

Para transformar Titan Quest original na  “Legendary Edition” pelo Google Play Pass, basta assinar o serviço e ir no menu de DLCs. Todas as três DLCs estarão de graça!

Publicidade
DLCs de Titan Quest podem ser baixadas de graça com o Google Play Pass. (Foto: Reprodução)

As DLCs são: Immortal Throne de 2007, Ragnarök de 2017 e Atlantis de 2019. Todas adicionam novas mapas e dezenas de horas com novas aventuras.

Outra grande novidade é a tradução para o  português. Com a atualização, o jogo está com menus e diálogos em português do Brasil.

Titan Quest recebe atualização com tradução para o português. (Foto: Reprodução

Parece que aos poucos o Google Play Pass vai mostrando suas vantagens com a possibilidade de comprar itens dentro dos jogos sem precisar gastar mais nada por isso.

E você o que achou da novidade? Deixe um comentário.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News