Titan Quest: Legendary Edition já está disponível no Android e iOS

Titan Quest: Legendary Edition é a versão remasterizada de Titan Quest. O novo jogo acaba de chegar na Google Play e App Store pelo preço de R$ 66,99. Como você já deve imaginar, sim, esse se trata de mais um jogo pago e offline.

Titan Quest: Legendary Edition chega para dar mais um opção de bom jogo offline para os jogadores (Foto: Divulgação)

Para quem esteja fazendo uma confusão entre a Anniversary Edition e Legendary Edition, a versão lançada é exatamente a mesma! ambas são o mesmo jogo! Este que chegou aos celulares é o mesmo jogo lançado para consoles como PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Titan Quest: Legendary Edition contém todas as DLCs do Titan Quest original e uma nova engine para os gráficos. E que DLCs são essas? Elas são: Immortal Throne de 2007, Ragnarök de 2017 e Atlantis de 2019.

Você começa o game como um simples camponês que vai lutar contra bestas que estão perturbando a vida de vários fazendeiros. O jogo estão escala para uma aventura épica em que você vai ser recrutado pelos deuses do Olimpio para derrotar titãs e deuses de outras mitologias.

Publicidade

O jogo ainda não está em português, mas talvez seja possível aplicar o patch do PC no Android e converter os diálogos do game para o português. Quando for lançado o review dessa aventura, vamos tirar essa dúvida.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  HandyGames
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 7.0  / iOS 11.0
Idioma: Português ?   |  Tamanho: 3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News