PUBG: New State: Novo jogo é oficial e está em pré-registro! Conheça!

Você não leu errado! PUBG: New State é um novo game de PUBG desenvolvido pela Krafton e PUBG Studio e que será lançado nos celulares com versões para Android e iOS. O jogo é a sequência direta do primeiro game e está sendo apelidado por muitos de PUBG Mobile 2.

Desenvolvido pelo time que criou o PUBG original de PC, New State descola do desenvolvimento da Tencent e promete entregar uma jogabilidade mais realistas e também mais arcade… como assim? Calma que a gente explica!

Nos gráficos, o novo jogo de Battle Royale será mais realista que o PUBG Mobile original, em outras palavras, um jogo bem mais “pesado” (preparem vossos celulares).

Publicidade

Mas na jogabilidade, New State  promete sacudir a fórmula dos BR, com opções de personalização de armas que permitirão aos jogadores modificar suas armas dentro de uma partida de forma semelhante aos acessórios de armas em Apex Legends.

O novo PUBG Mobile / PUBG Mobile 2

PUBG New State quer ir fundo na lore criada em torno do game de PC. O jogo terá história, mas não se sabe se ele terá um modo singleplayer.

Confira o enredo:

Situado em 2051, PUBG: New State ocorre anos depois dos jogos PUBG atuais (que se passam aproximadamente nos tempos modernos) em um novo mapa chamado Troi e promete trazer consigo uma série de armas e veículos de um futuro próximo, como drones e escudos de combate implantáveis.

Com base nas primeiras imagens, o game parece uma mistura vibrante de tecnologia militar semi-futurista de Call of Duty e outros games como Black Ops 3 e 4.

Imagens:

Trailer:

 

Requisitos mínimos de PUBG: New State no Android

  • Android 6.0 Marshmallow ou superior
  • 2,5 GB de memória RAM ou superior

Data de Lançamento de PUBG: New State

PUBG: New State estará disponível para Android e iOS no final de 2021, com testes alfa também definidos para o final deste ano.

 

Pré-Registro no Android (Google Play)

Site oficial: https://newstate.pubg.com/index.html

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News