Próxima atualização do Free Fire trará novo personagem, veja o que muda

A próxima atualização de Free Fire irá chegar nesta quinta-feira (4 de fevereiro). O jogo entrará em manutenção na madrugada do dia 4, a partir das 1:00H da manhã e irá retornar às 9:00H da manhã do mesmo dia. Veja quais são as novidades da próxima atualização de FF.

Será uma das maiores atualizações de Free Fire, com muitas mudanças nas mecânicas de jogo, com novos personagens e recursos. (Foto: Divulgação)

 

Novo Personagem será o counter do CR7?

Chamada de OB26, o codinome da atualização irá trazer um novo personagem: Skyler, baseado no cantor vietnamita Son Tùng M-TP. Sua habilidade especial será um pouco controversa e promete mexer ainda mais no meta game de Free Fire. O cantor tem a habilidade de destruir paredes de gelo com facilidade. Será o fim do festival de paredes de gelo que virou Free Fire? No servidor avançado ele tinha a capacidade de destruir o escudo de Chrono, personagem incorporado por Cristiano Ronaldo.

Rebalanceamento de armas

Outra novidade que promete mexer bastante com meta game será o nerf nas double Vector. Sim, a Garena já confirmou que vai nerfar as Vector. O dano e o alcance da arma será reduzido. A precisão ao utilizar as duas armas ao mesmo tempo será reduzida em quase 20%.

Publicidade
Vector “nerfada” e Groza “buffada” na próxima atualização. (Foto: Reprodução)

Já a Groza, uma arma que costuma ser forte em qualquer jogo de Battle Royale, terá seu potencial melhorado (buff) no Free Fire. Segundo a Garena, a arma tem desempenho abaixo de outras armas do Airdrop.

Tentando alcançar os concorrentes em interação e jogabilidade

Não é segredo para ninguém que Free Fire possui a ausência de centenas de recursos que estão há anos em outros jogos de Battle Royale. Um deles é o botão de “olhar em volta”. Antes, o jogador precisava parar sua corrida e olhar em volta pulando, para não ser atingido. Agora é possível olhar em volta com um novo botão, algo que já existia desde o lançamento de jogos como PUBG Mobile, Fortnite e muitos outros.

Reviver um companheiro

Free Fire adicionou um cartão para reviver o companheiro caído em batalha. O sistema funciona da mesma forma que em jogos como COD Mobile e Warzone. O jogador deve se dirigir a uma máquina e poderá reviver seu parceiro. Porém, isso só funciona até a penúltima zona e cada companheiro só poderá ser revivido uma vez. Será que isso não vai influenciar a duração das partidas?

Para ver todas as novidades, são mais de 40, acesse Free Fire Mania.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News