Pokémon Unite irá iniciar teste beta em breve no Canadá, Veja como baixar o APK

A Pokémon Company, editora de Pokémon Unite, próximo jogo para Nintendo Switch e celulares, anunciou que a versão em inglês do aguardado MOBA entrará em sua primeira fase de teste beta em março. No entanto, isso é limitado apenas a jogadores no Canadá na plataforma Android.

A inscrição para o teste beta pode ser feita pela Google Play do Canadá. O esquema é aquele velho de sempre. Basta baixar um aplicativo de VPN, apontar para o Canadá e fazer a inscrição no Beta. Vale lembrar que o ideal é criar uma nova conta no Google para isso.

Publicidade

Se você não está familiarizado com o Pokémon UNITE, aqui está um resumo rápido. O MOBA é desenvolvido na China pelo TiMi Studio Group, uma equipe da poderosa Tencent Games que anteriormente fez títulos MOBA como Honor of Kings (o Arena Valor chinês). A Timi também está por trás de Call of Duty Mobile . Na China, os testes beta de Pokémon Unite também já começaram.

Link na Google play (Canadá)

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News