Novo jogo de DOOM para celulares é um pouco decepcionante

O próximo jogo da amada franquia DOOM vai decepcionar quem esperava algum port do jogo original no Android ou iOS, ou sonhava até mesmo com uma versão global de DOOM 3, jogo exclusivo no mobile para dispositivos Nvidia Shield.

Vejam só, o próximo jogo mobile de DOOM  irá se chamar Mighty DOOM e será nada menos que um “clone” de Archero.

Veja o vídeo do canal I Play Games.

Publicidade

O YouTuber que vazou essa gameplay de Mighty DOOM afirma que, há um mês, o título  está disponível para download na Google Play Store da Nova Zelândia.

Inicializá-lo o levará a um tutorial onde aprenderá a atirar, mover, subir de nível e obter glory deaths (um recurso de DOOM 2016 e DOOM Ethernal .

O tutorial também permite que você escolha sua primeira habilidade, que afeta a forma como seu destruidor Funko luta. Talvez alguma palavra oficial seja dada em breve, já que detalhes sobre o Mighty DOOM foram divulgados extraoficialmente desde dezembro de 2020.

O visual dos personagem lembra os bonequinhos que são colecionáveis nos jogos recentes da franquia.

Há alguns meses, Archero ganhou modo PvP, será que algo parecido será incorporado a Mighty DOOM?

Apesar de ser uma decepção para quem nunca jogou os games novos, Mighty DOOM parece uma divertida distração para quem é fã da franquia e já zerou os games recentes no PC ou console.

Google Play Store (ANDROID).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News