NieR Reincarnation ganha novo trailer cinemático e data de lançamento no Japão

Tudo pronto para o lançamento de NieR Reincarnation no Japão. O game chegará aos celulares japoneses no dia 18 de fevereiro.

O primeiro jogo de Nier para celulares chega no dia 18 de fevereiro no Japão. (Foto: Divulgação)

O trailer de lançamento com nova cinemática conta mais um pouco da história do game. Confira.

Contudo, o trailer também revela algo que já vimos no teste beta do game, que aconteceu lá em julho de 2020. O jogo, apesar de ser melhor do que esperávamos (estávamos com uma expectativas muito baixas) pode não agradar quem esperava um jogo com mais ação.

Publicidade

NieR Reincarnation é um jogo de batalhas automáticas, mas o foco na narrativa e com muitas referências a outros jogos de Nier, promete compensar esse defeito.

A história acontece dentro de gaiolas (檻), uma série de torres e masmorras, em algum momento no futuro. Ao entrar em batalhas controlamos outros personagens da franquia NieR como a popular A2.

O jogo estará disponível, apenas em japonês, nos seguintes links abaixo:

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0  / iOS 10.0
Idioma: Inglês   |  Tamanho: 600 MB

Ficou chateado? Quer um jogo de Nier com um pouco mais de ação? Então confira esse colab de Nier com jogo Punishing: Gray Raven no Android, ficou muito bom!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News