Jogadores de Free Fire querem a remoção de CR7 e da arma Vector

Segundo levantamento do site FreeFire Mania, os jogadores de Free Fire começaram um protesto nas redes sociais para obrigar a Garena a remover Chrono, o novo char personificado por Cristiano Ronaldo. Parece que muitos jogadores estão insatisfeitos com o novo personagem e com a “Vector dupla”.

Chrono virou uma nova “crise” no Free Fire? (Foto: Divulgação)

Comentários negativos sobre o novo personagem e as novas armas podem ser vistos nas sessões de comentários em todas as redes sociais da Garena. O motivo da “revolta” está na habilidade do personagens, que muitos julgam “quebrada”. Alguns usaram a hashtag #FORACR7.

Jogadores também estão revoltados com a “vector dupla”, uma arma que pode ser equipada em cada mão e que surpreende com uma velocidade de tiro muito acima da média.

Conforme escala a sua jogabilidade com mais poderes e habilidades, não é segredo para niguém que a Garena tomas algumas decisões equivocadas pelo caminho. Aliás, esse é o modus operandi de basicamente qualquer jogo free to play / pay to win. Eles te forçam a comprar sempre os personagens e sets mais “apelões” para se manter no competitivo.

Publicidade

E já faz um tempo que Free Fire fez essa transição. As habilidades dos personagens podem parecer tímidas no começo, mas upadas até o nível mais alto, mostram que são a diferença entre a vitória e a derrota.

O game que antes contava com alguns momentos de calmaria (como qualquer Battle Royale) virou um jogo de arremessar granadas de paredes de gelo. Mesmo com a adição de uma arma perfurante, a Garena logo voltou atrás e lançou um pet com a habilidade de dar paredes de gelo infinitas.

Quando o DJ Alok foi adicionado no game não foi diferente. O personagem virou “pick padrão” para todos os jogadores. Tanto que a Garena tomou a estranha decisão de liberar a habilidade do personagem para todos os personagens. Usuários então podem trocar a habilidade padrão dos seus personagens pela do Alok.

Com a adição de Cristiano Ronaldo, um novo personagem com a habilidade que é um escudo que reduz drasticamente o dano dos inimigos. Além disso, a habilidade garante  vantagem de se movimentar mais rapidamente depois de passar pelo escudo. A habilidade de Chrono se mostrou muito boa, talvez boa até demais em batalhas à curta distância, como as do começo e as do fim de cada partida.

Que decisão será que a Garena irá tomar?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News