IrisFall é um game onde você manipula luz e sombra para resolver enigmas (iOS)

IrisFall ou Iris.Fall foi lançado no PC em 2018. Esse jogo sombrio e fofinho ganhou versões para consoles como Nintedo Switch e PS4 no começo do ano. No finalzinho de janeiro, foi lançado para iOS.

IrisFall é um jogo encantador que parece uma mistura de animação independente e videogame. (Foto: Reprodução/Arkade)

IrisFall é um jogo pago e custa R$ 27,90. Ele parece uma mistura de Limbo com Monument Valley. Gráficos 3D e enigmas para resolver. A arte do jogo, apesar de usar apenas preto e branco é muito bonita.

Parece que os desenvolvedores tinham um conceito artístico muito claro na cabeça quando foram criar esse game. Muitas cenas são de puro encantamento. A personagem, Iris, podem transitar entre o mundo normal e o mundo das sombras.

Publicidade

Desenvolvido pelo NextStudios, IrisFall é relativamente curto, a experiência dura no máximo duas horas, mas serão horas divertidas nessa estranha mistura entre Alice no país das maravilhas e o cinema impressionista alemão da década de 1920.

Se você curte jogos de enigmas e com essas temáticas vai adorar esse game.

Link para Baixar no iOS

Desenvolvedora:  NExTStudios
Publicidade: Não | Jogo offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2.9 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News