Global Offensive Mobile: jogo quase idêntico a CS:GO faz sucesso no Android

Global Offensive Mobile é um jogo Tailandês desenvolvido pela novata Cheese WT. Por suas semelhanças com Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), esse jogo para celular tem chamado muito atenção. Os gráficos são belíssimos e a jogabilidade é bastante fluída? Quer testar? O jogo já está em inglês e temos o link do APK.

O jogo é literalmente uma versão de CS:GO para Android. Mapas, armas, tudo é idêntico ao clássico game de tiro do PC. Os personagens, no entanto, ganharam um tapa no visual e ficaram com um design que lembra mais esses shooters asiáticos.

Veja um vídeo do canal do Adeh:

Publicidade

Esse é o CS:GO Mobile oficial?

Começou uma série de rumores de que este é o CS:GO oficial para celulares. Mas é estranho que um jogo dessa magnitude não tenha site oficial ainda e apenas um email do Hotmail (gomtest2021[@]hotmail.com) disponível na página da Google Play.

Outros rumores apontam que o jogo já foi “comprado” pela Perfect World e será distribuído na China sobre sua tutela.

Mas nada está confirmado ainda. Porém, esse game está excelente, isso é verdade. O melhor “CS:GO clone” visto até agora.

Quer testar o game? Baixe o APK pelo link abaixo. O jogo está disponível no site APK Pure.

APK (ANDROID)

Desenvolvedora:  Cheese WT
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Tailandês  |  Tamanho: 800 MB

Fonte: This is Game

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News