GeForce Now já é compatível com Chrome via Windows e Mac

Em novembro, noticiamos aqui que a Nvidia estava testando o GeForce Now em Chromebooks e que estava esperando o aval da Apple para lançar o serviço na App Store via Chrome.

Caso você não sabia, a Nvidia está trabalhando em uma tecnologia que permite jogar games via streaming direto do navegador Chrome.

Mas isso é coisa do passado: a Nvidia acaba de tornar o suporte do GeForce Now oficial para o Chrome no Windows e macOS.

Publicidade

Em países em que o GeForce Now foi lançado, já é possível jogar direto do navegador do Google. Contudo, o serviço ainda não é compatível com iOS.

Para jogar direto do navegador Chrome, basta acessar o site: play.geforcenow.com. Uma curiosidade, é possível jogar pelo Chrome no celular Android, mas até o momento não dá para fazer o mesmo no iOS. Até o momento, o Geforce Now funciona no iOS via Safari apenas em testes fechados.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News