Free Fire anuncia parceria com o anime Attack on Titan

A Garena anunciou hoje (4) uma parceria global com o anime do momento Attack on Titan. Assim como aconteceu com One Punch Man, a parceria vai render um evento com skins sobre o anime. Será que vai rolar o ataque de um titã gigante para derrotarmos ele no jogo? Veja o que vem por aí.

Parceria de Free Fire e Attack on Titan chega em março. (Foto: Divulgação)

“Em breve, os jogadores de Free Fire poderão batalhar com estilo usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo – Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire.

Chegando em março, o colab com Attack on Titan via render várias skins. Os jogadores podem esperar skins da Survey Corps, bem como skins de Titãs devoradores de homens. Pode esperar muitas roletas para você gastar seus “dimas”.

Depois da série da Netflix La Casa de Papel e do anime One Punch Man, percebe-se que Free Fire vai investir pesado em parcerias com outros nomes proeminentes do mundo.Principalmente depois do retorno financeiro visto em dezembro que foi um dos maiores para o jogo em todos os tempos.

Publicidade
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News