Freddy Krueger está chegando no Dead by Daylight Mobile

Um novo e terrível adversário está chegando em Dead by Daylight Mobile. O jogo multiplayer de 4v1 irá receber ninguém menos que Freddy Krueger, principal antagonista da franquia de filmes “A Hora do Pesado” (Nightmare on Elm Street). A atualização também trará o protagonista da franquia, Quentin Smith.

Freddy Krueger terá uma habilidade simples, ele poderá colocar os sobreviventes para dormir. Isso facilita a vida do vilão para colocar armadilhar e realizar outras torturas com os adversários. Ele também poderá se teletransportar para qualquer gerador. Com certeza ele será um dos killers mais poderosos do game.

Sobre Dead by Daylight Mobile

Publicidade

Lançado em abril de 2020 para Android e iOS, Dead by Daylight Mobile é uma conversão quase idêntica do jogo de PC. Neste game, quatro jogadores precisam trabalhar em conjunto para escapar de um quarto jogador, que controla o “killer” que pode ser um assassino ou monstro. Esse não é primeiro crossover  de Dead By Daylight Mobile com franquias famosas de filmes de terror. O game para celular já recebeu o assassino do filme Pânico, SAW, séries de TV como Stranger Things e o “Pyramid head” da franquia de jogos Silent Hill.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Behaviour Interactive
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0 / iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 2 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News