Final Fantasy VII Ever Crisis: RPG em episódios será lançado no Android e iOS

Final Fantasy VII Ever Crisis é um RPG que será lançado em episódios no Android e iOS. O game usará vários assets e modelos de Final Fantasy VII Remake para trazer uma experiência parecida com a do jogo do PS4 e PS5.

Ever Crisis será vendido em um modelo de negócios muito parecido com o de XV Pocket Edition. O jogador poderá baixar e jogar o primeiro capítulo, depois poderá pagar pelos demais.

Veja o trailer:

Publicidade

 

Mas diferente de Final Fantasy VII Remake e de XV Pocket Edition (que é um demake), Final Fantasy VII Ever Crisis será um compilado com várias histórias de Final Fantasy VII. O game terá passagens do filme FF7 Advent Children, do game FF7 Before Crisis, Crisis Core e Dirge of Cerberus.

Chama atenção as cenas de batalha “in game”. Os gráficos são impressionantes tanto nos combates como ao passear pelos cenários.

Imagens:

 

 

Agora a má notícia, Final Fantasy VII Ever Crisis chega apenas em 2022. Jogo já está confirmado para Android e iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News