Eggy Party: o “Fall Guys” da NetEase está em testes no Android (APK)

A NetEase começou os testes beta de Eggy Party, o seu jogo que possui muitos elementos parecidos com Fall Guys. O título está disponível no Android (APK) em testes no site TapTap e por enquanto ainda não há previsão de lançamento para o ocidente.

Eggy Party não é simplesmente uma cópia de Fall Guys. Ao testar o game, é possível ver que a NetEase foi além e adicionou vários modos bacanas.

O game parece um jogo social com vários modos e um deles é no estilo Fall Guys.  Dentre os outros modos de jogo está um que permite construir fases.

Publicidade

Eggy Party terá um hub social, uma cidade onde os personagens podem passear e escolher seus desafios. Será possível utilizar power ups durante as partidas também e colecionar personagens diferentes.

Video de Gameplay do canal RyoXIII Gaming.

https://www.youtube.com/watch?v=S8hQu8Em98Q

Descrição no TapTap:

Eggy Party é o primeiro jogo competitivo casual lançado pela NetEase Games. O jogo é inspirado na máquina blind box, então a maior experiência no jogo é o desconhecido, você pode se transformar em um menino ovo fofo para participar do jogo de competição casual e encontrará uma variedade de níveis maravilhosos, experimente uma variedade de diferentes armadilhas e obstáculos e adereços aleatórios, livre para colidir no jogo.

Recursos
– A viagem de fantasia atrás da máquina blind box inspirada na máquina blind box, sinta a maré brincar divertida.

– Cenas aleatórias, prazer a qualquer momento, experimente as diferentes sensações trazidas por diferentes adereços.

– Uma grande quantidade de jogo de desafio, corra um segundo para mudar a bola, para ver quem rola mais rápido e mais longe, lute para frente.

– Ataque de ovo de Moe, experimente o jogo de colisão física super Q-moe, bump bump bump, bounce bounce.

– Um grande número de níveis de jogo à disposição do jogador, e o jogador também pode editar livremente o mapa do jogo.

APK (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Chinês   |  Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News