Como casar no Free Fire

A nova atualização de Free Fire possui um recurso que permite o “casamento” entre dois jogadores. Veja como se casar no Free Fire.

Esse modo de “Casamento” vai permitir uma afinidade maior entre dois jogadores e rende skins e bônus extras. Confira as recompensas.

Esse que funciona para personagens de qualquer sexo. As diversas recompensas e bônus exclusivos são skins variadas, emblemas e missões especiais.

Publicidade

Os jogadores que se unirem no game poderão acumular pontos e enviar presentes para o parceiro. Ao todo, será possível acumular 500 pontos por semana.

Leia também:

300 Nomes para Casal no Free Fire (combinando, engraçados e criativos)

50 Cantadas para Free Fire ❤️ As mais engraçadas!

– Veja como se “casar” no Free Fire

Para se casar no Free Fire é necessário que o recursos esteja ativo. Ele ainda não está disponível.

Passo 1. Acesso a aba de amigos.

Passo 2. Acesse a opção “Rede de Contatos”

Passo 3. Acesse a opção de casamento (ainda não está habilitada).

A opção para se casar vai aparecer na opção Amigos (top da tela) e depois “Rede de contatos”.  A opção é está com uma cartinha em formato de coração.

Ao clicar nessa opção, você poderá arrastar uma das pessoas com quem mais joga para essa opção.

Ao fazer isso,você terá que gastar 100 diamantes para poder fazer o pedido de casamento. O pedido deve ser aceito pelo outro jogador(a). A  solicitação tem um prazo de oito horas. Caso o outro jogador(a) aceite, vocês vão ganhar um crachá especial que será exibido durante as partidas.

– Veja como se “separar” no Free Fire

Do mesmo modo que é possível casar, também é possível pedir o divórcio no Free Fire. 🤣

Para pedir o divórcio no Free Fire, a Garena não vai cobrar nada por isso (ufa). Os jogadores podem escolher uma opção também em “Rede de contatos” e tirar a pessoa da opção de “Casamento”.

Porém, nada de ficar casando e descasando. Segundo a Garena, após se separar, os jogadores só poderão enviar novos pedidos de casamento depois de 48 horas (2 dias).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News