Birdie Crush é novo jogo de golfe e anime da Com2uS (Android e iOS)

Lembra em 2011 quando jogos de golfe eram um grande hit nos celulares. Jogos como Let’s Golf 3 e GolfStar atraiam uma legião de fãs. Parece que a mania voltou e a Com2uS está atenta a isso ao lançar Birdie Crush: Fantasy Golf para Android e iOS.

Birdie Crush: Fantasy Golf é o novo lançamento da Com2uS para Android e iOS. (Foto: Divulgação)

O novo jogo une personagens de anime e a paixão por golfe em mais um gacha safadinho para os celulares. Sim, pode esperar muitos personagens e skins para colecionar.

Birdie Crush se passa no mundo de Tribain Kingdom. Nesse mundo fictício, o golfe é o esporte mais assistido e comentado do planeta, uma fonte de entretenimento mais popular. Naturalmente então, dado que é tão querido, também existem escolas dedicadas ao esporte e assim as jornadas dos jogadores terão início escola Delion Bridge Golf Academy.

O começo do game parece o início daqueles Dating Sim (Simulador de romance), mas na realidade é um game de golfe com mecânicas bem arcade e muito, mas muito “gacha”.

Publicidade

Você vai conhecer personagens fofinhos como Erin G. Bird, Kris Lowell, Lucie de Bei e Martina Glow. Eles estão na que busca de se tornarem os melhores jogadores de golfe do país.

Há uma infinidade de modos de jogo singleplayer e multiplayer diferentes para desfrutar. Em primeiro lugar, há o modo Match, que vê jogadores de classificação semelhante jogando uns contra os outros com recompensas da temporada semanal para ganhar por uma boa classificação. Eles também podem coletar moedas de fósforo que podem ser trocadas por uma caixa cheia de itens aleatórios.

Birdie Crush não é o primeiro jogo de golfe da Com2uS, como os mais experientes já devem ter notado, a empresa já havia tido um jogo de sucesso antes, Golfstar. Além disso, a empresa parceira de Com2uS, a Gamevil, já havia lançado um jogo bem parecido nos celulares Java, o Golf Superstars.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Com2uS
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0  / iOS 10.0
Idioma: Inglês   |  Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News