Badlanders, game mobile de tiro da NetEase ganha versão para PC

O Jogo de tiro competitivo de sobrevivência da NetEase Games – Badlanders está começando sua versão OBT  (teste beta aberto) para PC hoje (4). As versões em espanhol e português já estão disponível. Quem curte o game no mobile, poderá jogar a versão no computador e notebook sem precisar emular o jogo.

Badlanders é um shooter diferente. O game, é mais um título da NetEase com elementos que lembram Escape From Tarkov (PC). Mas aqui a experiência será um pouco mais “arcade” e sem tanto o realismo de Escape.

Nesse tipo de jogo, o principal é chegar no ponto de saída vivo e com muita coisa coletada. Outros jogadores também estarão na partida, e é claro que o melhor jeito de coletar itens é matando outros jogadores.

Publicidade

Dentre os diferenciais de Badlanders está um modo de trade (troca) de itens. Os jogadores poderão trocar itens que coletaram durante o campo de batalha. Até itens pagos com dinheiro real podem ser trocados livremente.

E aí? Será que Badlanders merece uma uma chance?  O jogo está disponível também para Android e iOS>

Site oficial e downloads aqui: http://www.badlanders.game/

Página oficial no Facebook : https://www.facebook.com/BadlandersEN

Discord: https://discord.gg/PfDStmt

Leia também:

NetEase Games lança pré-registro de Badlanders, um looter-shooter competitivo para Android e iOS

NetEase anuncia teste de Lost Light, seu jogo no estilo “Escape From Tarkov” (Android e iOS)

NetEase: “procura-se um Battle Royale de sucesso desesperadamente”

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News