Atualização de Bloodstained no Android melhora o lag em controles Bluetooth

Bloodstained: Ritual of the Night recebeu uma atualização nesta madrugada do dia (3) que melhora a resposta do jogo em controles Bluetooth. A atualização também trouxe melhorias gerais para o game e também novos modos. Veja o que mudou.

Atualização deixa o jogo com melhor respostas nos controles. (Foto: Reprodução)

Uma nova DLC foi adicionada. IGA’S Back traz um modo onde você vai enfrentar ninguém menos que o criador do jogo, Koji Igarashi. Ao derrotá-lo, você consegue a poderosa Espada Chicote e novos fragmentos de cristal. A DLC é baratinha, apenas R$ 4,99.

Novos modos extras estarão disponíveis quando você terminar o jogo. São eles o Boss Rush Mode, SpeedRun Mode e Sound Mode.

Ritual of the Night ganhou melhorias na performance geral do jogo. O game agora roda a 60fps no modo “épico”, mesmo em aparelhos antigos como o Pocophone F1. Porém, ainda é possível perceber muitas texturas borradas, mesmo ao habilitar a configuração “épico”.

Publicidade

Mas a boa notícia mesmo é a melhoria na resposta para controles Bluetooth. Quando foi lançado, jogo tinha um atraso sério nos comandos e não era apenas o input lag normal de alguns controles.

Requisitos mínimos no Android:

  • Configuração recomendada: Snapdragon 835, Kirin 820 ou superior.
  • Configuração mínima: Snapdragon 665, Kirin 710 ou superior.

Requisitos mínimos no iOS:

  • iOS 11 e iPhone 7 ou superior.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Tamanho: 1.6 GB

A única coisa que não melhorou foi o preço viu. Bloodstained ainda continua com o “preçinho” de R$ 50,99.

Site oficial e fonte: https://www.bloodstainedrotn.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News