Apex Legends Mobile será lançado na China no primeiro semestre de 2021

Segundo o analista de investimentos Daniel Ahmad, famoso por vazar informações de vários lançamentos antecipados, Apex Legends Mobile irá chegar primeiro na China em soft launch  em até 4 meses. Em outras palavras, o jogo chegará naquele país para testes até o meio de 2021.

Finalmente novidades e boas notícias sobre Apex Legends Mobile. (Foto: Divulgação)

Segundo Daniel, o mercado asiático é peça chave para o sucesso de Daniel Apex Legends. O jogo é muito bem sucedido no Japão, e que por isso, a versão para Nintendo Switch irá chegar primeiro para poder alcançar uma nova audiência.

As versões para Android e iOS chegarão na China daqui a 3 ou 4 meses, a depender da aprovação do governo chinês.Ainda segundo Daniel, a EA tem 35 títulos em desenvolvimento e Apex Legends para Android e iOS é um deles.

Publicidade

Ainda não há data de lançamento para o ocidente, mas teremos novidades sobre Apex Legends Mobile em breve. O jogo não deve demorar a chegar ao ocidente também.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News