Apex Legends Mobile: requisitos mínimos e celulares compatíveis

Novas informações surgiram sobre Apex Legends Mobile. Dessa vez com o requisitos mínimos, celulares compatíveis e produtora que está por trás do game que será lançado pela EA para Android e iOS.

Segundo o site IGN India, Apex Legends Mobile está em desenvolvimento pela Tencent com uma ajuda da Respawn (estúdio responsável pela versão de consoles e PC), o game entrará em teste beta ainda nesse primeiro semestre na China e terá versões para Android e iOS.

>> LISTA ATUALIZADA  DE CELULARES COMPATÍVEIS <<

Requisitos mínimos para jogar Apex Legends Mobile

No iOS, o requisito mínimo para rodar Apex Legends Mobile será um dispositivo Apple com processador A11 Bionic. Em outras palavras, o game será compatível com aparelhos como iPhone 8 ou  superiores.

Publicidade

Já o requisito mínimo para  rodar Apex Legends Mobile no Android, será um Snapdragon 625 ou superior.

Nossa opinião

Aqui temos um ponto de divergência, pois como todo mundo sabe, o A11 Bionic é muito mais poderoso em termos de processamento que o Snapdragon 625.

Enfim, para quem tem processador Snapdragon 625 ou equivalente, não é bom ficar muito animado com a notícia,  pois pode ser que o jogo chegue bem mais “pesado” do que o esperado. Ou então, ele será compatível mas com uma jogabilidade muito prejudicada.

Estamos de olho no lançamento de Apex Legends Mobile, segundo a notícia anterior, o game irá começar seu teste beta na China nos próximos meses.

Será que é o Timi Studio que está por trás da versão mobile de Apex? Esse estúdio já nos deu COD Mobile e uma versão excelente de PUBG que infelizmente foi desativada.

Fonte: IGN India

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News