Will of Shinobi: MMORPG não oficial de Naruto é lançado no Android

Will of Shinobi é um MMORPG não oficial de Naruto que acaba de ser lançado pela desconhecida COUMIY game. O game está disponível apenas em APK e parece um daqueles projetos de games chineses que ganha uma tradução para o inglês.

Apesar de parecer, jogo não é oficial. (Foto: Reprodução)

Como assim não oficial? Sim! Will of Shinobi tenta a todo custo dizer que não é um jogo do Naruto, mas basta abrir o game para ver que todos os assets, personagens e até cenas não interativas são copiadas do anime de Naruto.

Isso já aconteceu e acontece com RPGs online de Pokémon e Digimon que você jura que são oficiais, mas na realidade são jogos criados por desenvolvedoras chinesas menores. Algo que eram muito comum no passado e que hoje ainda existe, mas em casos isolados.

Will of Shinobi nos faz até sorrir com a facilidade e estabilidade dos servidores. O jogo funciona muito bem, ao contrário de Naruto Slugfest X, que continua sendo um belo exemplo de como não lançar um jogo oficial do ninja.

Publicidade

Will of Shinobi está disponível apenas em APK. O jogo pode aparecer eventualmente na Google Play, mas não espere que ele fique por lá por muito tempo, pois como ressaltamos aqui, esse tipo de jogo não é oficial.

Se quiser, você pode testar o game ao baixar o APK no link abaixo. Mas lembre-se não faça nenhuma compra no jogo.

APK (APK PURE)

Desenvolvedora:  COUMIY game
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 700 MB

Leia também:

Estilo Pokémon: Pocket Tyrannosaurus – Android APK

Monster Legend: ex-Digimon Digital World Evolution (APK) e W10

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News