Hashtag de jogador de Free Fire é confundida com apoio a Bolsonaro

Fãs do jogador de Free Fire Victor “EL Mito” levantaram a hashtag no Twitter “Estamos com você Mito”. Porém, a hashtag foi confundida com apoio ao Presidente Bolsonaro.

Victor “EL Mito”, tem apenas 13 anos e teria sofrido ofensas durante sua última transmissão ao vivo. Diversos outros atletas e influencers de Free Fire se posicionaram no Instagram depois do ocorrido. No Instagram, eles levantaram a tag “Força Mito”.

Mas foi no Twitter que a hashtag que começou apoio ao jogador, vitima de racismo, rapidamente chegou no trending topics do Twitter Brasil. Mas o motivo foi outro, ela foi inundada por apoiadores e críticos do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Publicidade

x

https://twitter.com/noisestan/status/1349059992826081281

Apoiadores do presidente compartilharam a hashtag sem querer.

Críticos também entraram na hashtag pensando ser sobre o presidente.

https://twitter.com/ANDERSONCNH_/status/1349073095382990850

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News