Titan Quest: Legendary Edition está em pré-registro no Android e iOS

Titan Quest: Legendary Edition é a versão completa e remasterizada de Titan Quest.O game irá chegar ao Android e iOS no dia 2 de fevereiro e irá custar US$17.99 dólares.

Titan Quest: Legendary Edition é um jogo de RPG no “estilo Diablo”, que  ganhou a versão Anniversary Edition em 2016, para comemorar os 10 anos do lançamento no PC.  A Legendary Edition é exatamente essa mesma versão que chegará ao mobile em fevereiro.

A versão Legendary Edition contém todas as DLCs do Titan Quest original e uma nova engine para os gráficos. E que DLCs são essas? Elas são: Immortal Throne de 2007, Ragnarök de 2017 e Atlantis de 2019.

Publicidade

Essa versão é a mesma lançada para consoles como PlayStation 4 e Xbox One, e que também saiu para PC. Bem mais aceita devido aos seus gráficos mais bonitos, pode ser que nessa versão, alguém consiga aplicar um patch para deixar o jogo em português, pois vale notar que a página de download do jogo na Google Play está toda em português.

Descrição no jogo na Google Play:

O ”Titan Quest’ cativou legiões de jogadores desde sua estreia em 2006. Esta é a edição completa do ‘Titan Quest’, incluindo TODOS os DLCs e atualizações técnicas. Você obtém a experiência completa de uma jornada desenfreada e verdadeiramente heróica através dos mundos do ‘Titan Quest’!

Trailer de Titan Quest: Legendary Edition:

No PC e consoles, Titan Quest: Anniversary Edition exige pouco mais de 5 GB de espaço. Esse é um jogo não tão pesado assim e com todas as DLCs será um título gigantesco para zerar em 2021.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  HandyGames
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 7.0  / iOS 11.0
Idioma: Português ?   |  Tamanho: ??

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News