Puzzle Quest 3 está chegando ao Android e iOS

Puzzle Quest 3 acaba de ser anunciado para PlayStation 4, Xbox One e também para Android e iOS. O game da Infinity Plus Two, uma série que começou em 2007, chegará aos celulares pelo selo da 505 Games.

Puzzle Quest 3 será lançado para consoles e mobile (Foto: Divugação).

Para quem não esta familiarizado, Puzzle Quest mistura elementos de RPG com aqueles quebra-cabeça de montar 3 peças iguais. Olhando as imagens parece apenas só mais um puzzle, mas há muito RPG escondido ali.

Confira o trailer:

Publicidade

A série Puzzle Quest já foi lançada nos celulares lá em 2008, em 2015, foram lançados os spin-off Magic The Gathering x Puzzle Quest e Marvel Puzzle Quest. No mobile, a série já passou pelos celulares com Java, Android e iOS.

Infelizmente, o desenvolvedor revelou que os planos será lançar o game como um jogo free to play (com compras embutidas..argh). Espero pelo menos que tenha modo offline para o jogo sobreviver depois que o “serviço” for encerrado.

Site oficial: https://puzzlequest3.com/

Ainda não há data de lançamento confirmada, mas o trailer acima diz que o jogo será ainda em 2021.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News