Project Cars GO: o novo jogo de corrida para Android

Project Cars GO é com certeza um dos games de corrida mais bonitos do ano. O jogo para Android e iOS está em desenvolvimento, mas quem possui Android pode baixar o APK e testar o game em primeira mão. Só não garantimos que você não vai se decepcionar.

Project Cars GO. Teste beta pode ser jogado do Brasil. (Foto: Reprodução)

Ao baixar Project Cars GO já imaginamos um game incrível com muitas corridas em alta velocidade. A parte triste é que você não vai controlar o carro inteiramente nessas corridas. O jogo é como se fosse um game de arrancada, você controla apenas a aceleração, frenagem e marchas.

Mas o visual é de arrasar. Porém, vale lembrar que é preciso ter um smartphone top de linha para que o jogo realmente mostre-se bonito. Do contrário, você ainda terá uma impressão pior do jogo, se comparado a games como Real Racing 3.

Imagens de Project Cars GO no Android (Foto: Reprodução / Uptodown)

Project Cars GO foi apresentado em 2018, o jogo está em desenvolvimento pela Slyghtlymad Studios e será publicado pela Gamevil.

Publicidade

APK (Uptodown)

Desenvolvedora:  Slyghtlymad Studios 
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 879 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News