Oceanhorn: Chronos Dungeon é lançado como exclusivo do Apple Arcade

A Cornfox & Brothers anunciaram o lançamento de Oceanhorn: Chronos Dungeon, game exclusivo do serviço Apple Arcade. Disponível apenas para iOS, o jogo é o primeiro “spin-off” da franquia Oceanhorn.

O jogo, como é de se imaginar é gratuito para quem assina o serviço Apple Arcade. Oceanhorn: Chronos Dungeon é um roguelike coop que pode ser melhor aproveitado em modo cooperativo. O jogo está disponível para iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

Publicidade

Enredo:

Duzentos anos se passaram desde a Catástrofe, e o outrora poderoso Reino de Arcádia está em ruínas – pequenos assentamentos Arcadianos estão espalhados por ilhas e flutuando entre nuvens nos mares desconhecidos. O conhecimento Arcadiano ainda é altamente considerado, apesar da dizimação da maioria de suas criações, mas a vida é difícil sob a ameaça constante de grupos errantes de Direfolk, Goblins e Ogros das Terras Distantes. No entanto, a esperança vive em um grupo de aventureiros em uma missão para trazer a paz e a ordem de volta à sua civilização em ruínas. Em uma ilha distante, eles descobrem a entrada de um complexo subterrâneo mítico chamado Chronos Dungeon, nas profundezas onde fica a Ampulheta do Paradigma – um objeto tão poderoso que pode alterar o curso da história e devolver o mundo à sua antiga glória.

“Estamos orgulhosos em anunciar Oceanhorn: Chronos Dungeon como nossa primeira incursão no Universo Expanded Oceanhorn, dando a um dungeon crawler uma visão de todas as coisas do Oceanhorn”, disse Heikki Repo, Diretor de Criação da Cornfox & Brothers. “Embora tenhamos desenvolvido o título para ser o melhor rastreador de masmorras para toda a família, você pode esperar toneladas de profundidade e conhecimento que lançam luz sobre o que aconteceu nos séculos após o Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm.”

Official website: https://www.oceanhorn.com

Facebook: https://www.facebook.com/oceanhorn/

Twitter: https://twitter.com/cornfox

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News