Novos Jogos Android e iOS que chegam em 2021

O ano mal começou e já estamos cheios de novidades sobre os novos jogos para Android e iOS que vão chegar ao longo de 2021. Confira os principais lançamentos  jogos mobile 2021.

Uma lista completa com mais de 50 lançamentos mobile de 2021. Veja tudo que vem por aí neste ano.

Quer saber as últimas novidades em LANÇAMENTOS DE JOGOS MOBILE? Confira nossas notícias diárias aqui.

Publicidade

Aqui o negócio é sem enrolação, então “bora” pra lista.

Conteúdo em vídeo:

1 – League of Legends Wild Rift

Notícia mais recente: League of Legends Wild Rift chega em março de 2021

Sim, eu tô ligado que todo mundo sabe que esse jogo vai chegar em março de 2021. Mas precisamos tirar o elefante da sala né?

Muita gente pensa que Wild Rift será só mais um MOBA como tantos outros que existem no Android e iOS. Mas não é bem assim.

Esse é com certeza um dos maiores lançamentos de 2021 no mobile.

Wild Rift vem pra sacramentar de vez essa máxima: todas as grandes publicadoras de jogos competitivos de PC querem ter um pé no mobile também.

A Riot está levando esse lançamento muito a sério, tanto que a empresa adiou de forma irritante o lançamento de Wild Rift. Tudo por uma boa causa, afinal, ninguém quer ter seu lançamento num nível “Cyberpunk”. Né?

Wild Rift não é apenas um porte mobile de League of Legends, a Riot repensou todo o jogo do zero, e não estou falando apenas de que foram criadas mecânicas simplificadas para o mobile, estou falando do motor gráfico e modelagem dos personagens.

Atualmente Wild Rift é mais bonito que o LoL de PC. Incrível!

LoL Mobile vai chegar por aqui literalmente pronto. O game vai contar com 50 campeões iniciais. A Riot planeja lançar um novo campeão a cada duas semanas. Skins pra todo lado e muito mais.

O lançamento de Wild Rift nas Américas contará com servidores nos Estados Unidos e América Latina. Ainda é um teste beta, mas dessa vez será aberto ao público.

Tenha certeza de ter feito o pré-registro na Google Play e ativar a opção de baixar assim que estiver disponível.

Quem sabe não rola um servidor exclusivo do Brasil né? Não seria uma má ideia.

2 – Project xCloud

Nosso narrador João testando o xCloud.

Notícia mais Recente: Project xCloud: tudo que você precisa saber.

Ah, pensou que a gente não ia falar disso né?

Uma novidade pouco comentada por quem procura jogos novos para Android em 2021.

O que dizer então de poder jogar dezenas de jogos do Xbox One direto do celular? Incluindo novos games do console?

Essa bruxaria se chama Project xCloud, um novo serviço que a Microsoft está trazendo para o Brasil em 2021.

Para quem não sabe, nesse tipo de serviço, você utiliza uma fatia de um supercomputador da Microsoft para rodar o seu jogo remotamente, você precisa apenas ter um smartphone mediano e uma boa conexão com a Internet.

Sim, eu sei que streaming de jogos e cloudgaming é algo que já existe há milênios, mas é a primeira vez que uma gigante dos games traz o serviço para o Brasil e com foco 100% no Mobile.

Os únicos jogos cativos mesmos são os da Microsoft, mas há dezenas de jogos disponíveis como Tekken 7, Devil May Cry 5, Resident Evil 7, Shadow of The Tomb Raider e muitos outros que entram e saem do serviço.

Project xCloud está atualmente em teste beta por aqui, e teste inteiramente gratuito.

Felizmente fomos selecionados para o beta e …. PUTA QUE PARIU QUE BAGULHO FODA!

Quando ele terminar, o xCloud será incorporado ao Xbox Game Pass Ultimate.

De longe, o xCloud e outros serviços de streaming de jogos vão ser a grande novidade de 2021. É muito prático e muito fácil.

Ehh, eu sei que pagar R$ 44,90 por mês pode parecer um pouco caro, mas lembre-se que isso já inclui os jogos do Game Pass também. Então é como ter um Xbox One na palma da mão.

E caso você esteja se perguntando, não, não é preciso ter um Xbox para usar o Project xCloud, no futuro não vai precisar nem mesmo de controle físico, mas caso você queira, pode usar até aquele controle piratão de camelô como o nosso editor fez aqui.

Mal espero pra Geforce Now chegar por aqui também.

3 – Diablo Immortal

Pré-registro de Diablo Immortal no Android

Pré-registro de Diablo Immortal no iOS

Diablo Immortal é um MMORPG….

Pera aí? Um MMORPG?

Sim, galera, já foi confirmado que o foco de Diablo Immortal será mesmo a experiência multiplayer. O jogo terá sim uma campanha densa e focada na narrativa, mas terá também muito conteúdo focado em jogatina online.

Segundo a produtora, os desafios e dungeons serão dimensionados conforme o tamanho e nível da party. O game vai ficando mais difícil conforme você evolui e sua equipe também.

As quatro classes disponíveis no começo serão :Arcanista, Bárbaro, Monge e Caçador de Demônios. Cada classe possui dois ataques primários e algumas habilidades únicas, além de contar com uma habilidade suprema (tá é uma ulti). O jogador pode equipar um ataque primário e quatro habilidades de cada vez.

Eu sinceramente sou um pouquinho cético quanto a esse jogo. Eu sei que a NetEase está por trás do desenvolvimento com um acompanhamento de perto da Blizzard.

Por favor NetEase, não estrague esse jogo com compras embutidas.

Ah, e fomos convidados pela Blizzard para participar do teste beta fechado, mas, como sempre somos muito azarados, o key do teste beta bugou com a gente e nunca funcionou.

Enfim, Diablo Immortal parece incrível, mas pode decepcionar quem é fã de longa data da franquia.

 

4 – ODIN Valhalla Rising

Notícia mais recente: ODIN Valhalla Rising: novo trailer promete muito! Mas será tudo isso mesmo?

Quando o trailer de ODIN Valhalla Rising saiu, todo mundo ficou de queixo caído ao saber que se tratava de um projeto mobile. O game criado pela Lion Heart Studios e que será publicado pela Kakaogames promete ser o game com os melhores gráficos de 2021.

O trailer é impressionante, mas as primeiras imagens in game já meio que fez a gente cair na realidade de novo.

Olha galera vou logo dizendo aqui. Nosso lance é trabalhar com a verdade, esse negócio que ficar criando hype em cima de jogo não é a nossa praia.

Quando vimos algo que não parece ser tão incrível assim, ou que trailer que prometem muito e entregam pouco, já ficamos com cara de tacho.

Não tem essa de dizer que tudo é incrível pra ganhar view e like. Aqui não!

E um bom exemplo aqui é esse ODIN Valhalla Rising. Trailer muito bonito, muitas promessas, mas as primeiras imagens com o botão automático e gráficos abaixo dos trailers, já me deixam decepcionado.

Sem falar que o jogo está sendo publicado pela Kakao games. A mesma Kakao lá do Blade 2, que foi um dos jogos mais hypados de 2016, que ganhou dublagem em inglês e tudo mais e no fim das contas nem foi lançado no ocidente. Opa, foi sim, mas como um lançamento meio-boca no Nintendo Switch.

 

5 – Castlevania: Moonlight Rhapsody / Moon Light Fantasy

https://www.youtube.com/watch?v=o8Vs6mLw4ZY

Notícia mais recente: Konami anuncia Castlevania: Moonlight Rhapsody para Android e iOS

Castlevania: Moonlight Rhapsody é um novo jogo da famosa franquia dos caçadores de vampiros. Esse game é free to play e terá lançamento para o Android e iOS em algum momento de 2021.

Porém, por enquanto, o jogo está confirmado apenas na China.

O game começou o seu desenvolvimento com o nome de Codename C, lá em 2019.

De cara, já achamos estranho as dezenas de semelhanças com a franquia Castlevania. Era muito parecido com Castlevania para não ser Castlevania …

E no fim, era.

Depois do fracasso colossal de Castlevania: Grimoire of Souls, a Konami resolveu revelar que esse game seria um novo jogo da franquia com versões para Android e iOS.

Moonlight Rhapsody promete corrigir os erros de Grimoire of Souls, ao mesmo tempo que terá um enfoque maior no single player. Assim espero.

6 – Metal Slug code J

Notícia mais recente: Veja o gameplay do novo Metal Slug CODE: J para Android e iOS

A nostalgia parece que vai tomar conta de 2021.

Em junho de 2020, durante seu evento chamado Spark More, a Tencent apresentou um dos seus mais interessantes e nostálgicos projetos.

A empresa se juntou com a SNK e vão criar um remake de Metal Slug.

O projeto apelidado de Metal Slug Code J é um game com pegada retrô na jogabilidade mas visual todo remodelado.

A arte do jogo é belíssima, um bagulho espetacular. Mas vale notar a mensagem ali embaixo: isso não representa a versão final do game.

Além das fases tradicionais, parece que o game irá contar com uma cidade para você viajar entre as fases e que servirá para você comprar itens e equips.

Sim, vai ser um jogo grátis e online.

A Tencent já tem uma história em reviver franquias antigas. Lembrar que Contra Returns possui a mesma proposta. Não conhece? Tem link pra baixar na descrição aí.

7 – Nier Reincarnation

Notícia mais recente: NieR Re[in]carnation tem novo vídeo de gameplay revelado

A franquia Nier e Drakengard ganharam status de clássico cult moderno. A série que começou morna no Xbox 360 e PS3 explodiu em popularidade com o lançamento de Nier Automata.

Bem, nos foi prometido um jogo mobile de Nier. E aí? Cadê ele?

O nome dele é Nier Reincarnation. Um RPG com elementos de adventure que está sendo desenvolvido pela Applibot a pedido da Square Enix. Esse jogo tem confirmação de lançamento global, mas será lançado primeiro no Japão.

Se chega globalmente em 2021, eu não sei, mas no Japão é certo que chega esse ano.

Só cuidado para não confundir esse jogo com NieR Automata X Punishing: Gray Raven. Isso aqui é um colab de Nier Automata no jogo Punishing: Gray Raven.

Download do APK de NieR Automata X Punishing: Gray Raven

Gray Raven é um game que lembra Honkai Impact com aquelas áreas curtas e combates frenéticos. O colab com Nier Automata ficou tão bom, que muita gente vai pensar que a jogabilidade de Reincarnation será assim.

8 – Pokémon Unite

Notícia mais recente: Pokémon Unite: primeiro MOBA da franquia terá versão para Android e iOS

O 2020 foi um ano louco mesmo.

Se alguém me dissesse que estava em desenvolvimento um MOBA de Pokémon feito para Tencent e Timi Studio eu diria que essa passou fumou alguma coisa.

Mas não é que é verdade.

Pokémon Unite é a aposta da famosa franquia de monstrinhos da Nintendo para Android, iPhone (iOS) e Nintendo Switch, sob os moldes do gênero MOBA.

O game terá elementos muito parecidos com os de League of Legends (LoL) e Arena of Valor.

Anunciado em junho de 2020 em uma transmissão especial, o game é desenvolvido pela TiMi Studio, uma das subsidiárias da gigante chinesa Tencent e responsável por títulos como, vejam só: Arena of Valor, Call of Duty Mobile e Metal Slug Code: J.

E por falar em MOBA, ou melhor, mais um MOBA, venho aqui fazer a propaganda do mais novo.. calma galera é pegadinha…

Mas vocês lembram de Marvel Super War? Aquele MOBA com heróis e vilões da Marvel? Cadê ele hein? Será que foi engavetado por causa de Wild Rift e Pokémon Unite?

9 – Gang Domination

Notícia mais recente: Gameloft pode estar fazendo um remake com gráficos incríveis de Gang Domination

Em abril de 2020, a Gameloft apresentou um tease trailer do seu mais recente e ambicioso projeto. Um game online chamado Gang Domination.

Enquanto o trailer sugere um Battle Royale ambientado em uma cidade futurista, vale lembrar que a empresa já usou esse nome para um RPG de cartas, lançado em parceria com a GREE lá em 2012.

O trailer é inteiramente feito em CGI e não há nenhuma cena ingame. Durante o trailer são prometidos diversos modos: Battle Royale, corrida, exploração de uma cidade viva e etc. Parece até as promessas de Cyberpunk.

Publicidade

É esperar pra ver.

Será que teremos o lançamento de Gang Domination em 2021. E mais importante, será que esse jogo conseguirá trazer a Gameloft de novo para o topo?

A empresa que já foi líder no mobile, hoje em dia é uma coadjuvante esquecida.

10 – Devil May Cry Mobile

https://www.youtube.com/watch?v=MrS_e_tjr1w

Notícia mais Recente: Devil May Cry Mobile foi cancelado? Quando é a data de lançamento ? Descubra!

Já teve aquela sensação de jogo que foi lançado, mas na realidade não foi. E depois você fica, ué? Esse jogo ainda não foi lançado?

Isso é o que aconteceu com Devil May Cry Mobile ou Pinnacle of Combat: nome provisório.

Esse game chinês, desenvolvido pela Yunchang Games e licenciado pela CAPCOM foi anunciado lá em 2017.

Disseram que seria lançado em 2018.. Nada ficou para 2019… Nada, 2020 SAIU NÉ? Nada!

Isso é uma pena, pois Devil May Cry Mobile é um jogo lindo, parece um game de console. Ambientado entre Devil May Cry 1 e 3, esse game traz personagens clássicos da franquia e amarra tudo como um RPG Online de ação, mas com muita ação.

Agora eles dizem que será lançado em teste aberto no segundo trimestre, entre Abril e junho de 2021.

Mas tem um detalhezinho.

Até agora não há nada confirmando o lançamento no ocidente. Entramos em contato com um representante da CAPCOM no Brasil e nos foi informado que eles não sabem nada sobre um lançamento global.

Eita CAPCOM!

Isso sem falar de Mega Man X Dive, outro jogo que a CAPCOM está devendo um lançamento global. Enfim, melhor parar por aqui que o vídeo já tá ficando chato né?

11 – Bonus: Apex Legends Mobile ?

Notícia mais recente: Apex Legends Mobile: Data de lançamento e Requisitos Mínimos

Ah para deixar vocês com um gostinho ainda de mais hype desnecessário. Vamos falar de Apex Legends Mobile.

Esse game que vive apenas nas reuniões de executivos da EA. Será que o jogo vai mostrar o ar da graça em 2021. Por que afinal de contas ele está um pouco atrasadinho né?

Capaz do hype dos Battle Royale ir embora e ele não chegar.

12 – Farlight 84

Farlight 84 é um Battle Royale desenvolvido pela Miracle Games. O jogo está em teste antecipado no Android, mas pode ser baixado por quem tiver interesse. O game possui gráficos muito bonitos e tradução para o português. O jogo foi lançado em acesso antecipado em Janeiro de 2021 e já é um dos lançamentos mobile mais interessantes do ano.

Link para baixar aqui.

13 – SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated

O nome é complicado, mas este é o mesmo game de Bob Esponja que foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One. Igualzinho! Um excelente game offline que chegou em janeiro de surpresa!

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom já está disponível para baixar e o link você confere aqui.

14 – Project: GAIA

Project GAIA é um game de tiro em terceira pessoa que procura ser algo entre um Life:After e um Days Gone (PS4). O game ainda está em teste e apresenta apenas um tiroteio contra zumbis. Segundo os produtores, depois serão adicionados novos desafios como sobrevivência e muito mais.

Download de Project GAIA aqui.

15 – Lost Light (Jogo estilo Escape From Tarkov)

A NetEase começou o ano de 2021 com tudo. Seu mais novo lançamento é um jogo que se inspira no sucesso do PC, o game Escape From Tarkov. No comando de um soldado, o jogador tem a opção de se aliar a estranhos o aniquilá-los para pegar seus recursos. O jogo não é um Battle Royale. Você precisa ir de um ponto ao outro do mapa, sempre tentando não ser visto.

Lost Light está em testes e você pode baixar ele aqui.

16 – Gran Saga

Gran Saga, mais um novo MMORPG coreano com gráficos belíssimos. (Foto: Divulgação)

Esse game, bastante hypado no youtube, é um MMORPG que muitos colocam como concorrente de Genshin Impact. Mas na realidade, ele é um MMORPG de mundo semi-aberto e não há previsão de lançamento por aqui.

Quer conferir Gran Saga? Tem link de download nessa matéria.

17 – Blade & Soul Revolution

Blade & Soul Revolution é o novo MMORPG da Netmarble que vem para substituir o nosso clássico, mas já cansado, Lineage 2 Revolution. O game é na mesma “pegada”, mas possui uma história muito envolvente e virá todo em português.

Link de pré-registro do Blade & Soul Revolution.

18 – Will of Shinobi: MMORPG não oficial de Naruto

Apesar de parecer, jogo não é oficial. (Foto: Reprodução)

Will of Shinobi é um MMORPG não oficial de Naruto que acaba de ser lançado no Android. O game está disponível apenas em APK e parece um daqueles projetos de games chineses que ganha uma tradução para o inglês. Um jogo não oficial, mas bem divertido de conhecer, já que o Naruto Slugfest X ainda está em processo de “ser salvo”.

Link para Baixar o APK de Will of Shinobi aqui.

19 – Project Cars GO

Imagens de Project Cars GO no Android (Foto: Reprodução / Uptodown)

Project Cars GO é um game de corrida com visual belíssimo, mas com uma jogabilidade que pode afastar muito jogadores. Acontece que na realidade é um game de arrancada. Você não controla realmente o carro, apenas acelera, freia e toca no momento certo para conseguir vencer as corridas.

Quer testar Project Cars GO? Baixe o APK dele aqui.

20 – Micetopia

Micetopia é um game de plataforma fofinho que foi lançado para consoles de videogame e que chegou aos celulares em 2021. Um lançamento mobile leve e divertido para quem procura um game simples para descontrair.

Link da Matéria com downloads aqui.

21 – PuzzleQuest 3

Puzzle Quest 3, game que mistura Puzzle e RPG será lançado para consoles e também para mobile. O game infelizmente será free to play, mas vamos torcer para ele pelo menos ser offline.

Site oficial com mais informações: https://puzzlequest3.com/

22 – Moonlighter

Notícia mais recente: Moonlighter: o “Zelda” em que você é um mercador chega ao iOS (Android vai ter que esperar)

Moonlighter, caso você não saiba, é um incrível RPG de ação no estilo Stardew Valley dos estúdios de 11 bits e da desenvolvedora Digital Sun. Você controla um NPC que está cheio dessa vida de só ficar na  loja durante o dia e ele decide se à noite. O jogo já foi lançado para iOS, mas a versão para Android chega em 2021.

23 – Bless Mobile

A Joycity anunciou recentemente a fase de pré-registro global para seu próximo MMORPG móvel, Bless Online. Equipado com Unreal Engine 4, Bless Online já começou seu lançamento em Cingapura, Malásia, Austrália e Filipinas desde dezembro de 2020. Baseado no MMORPG para PC, Bless Online, Bless Mobile traz as nações vibrantes e fantásticas de Hieron e Union para vida; repleto de todas as armadilhas que tornam as aventuras e batalhas de RPG tão populares.

Bless Mobile Download no Android

Bless Mobile Download no iOS

24 – Just Cause Mobile

https://youtu.be/tdsn7YaX1OY

Notícia Recente: Just Cause Mobile é anunciado no TGA 2020! Veja o trailer!

A Square Enix levantou a tampa sobre Just Cause: Mobile. Está muito longe dos jogos GO adorados pela crítica da Square Enix, nos quais o Montreal Studio da empresa reimaginou franquias de ação como jogos de quebra-cabeça fofos. Justa causa: Mobile é um jogo de ação direto, com explosões e helicópteros, junto com modos multiplayer, alianças, ambientes de mundo aberto e outras coisas radicais. Está chegando em 2021.

25 – Marvel Super War (Não será lançado no ocidente)

Notícia mais Recente: BOMBA: Marvel Super War não será mais lançado no ocidente

Marvel Super War chega dia 19 de dezembro ao Android e iOS

Lançado apenas em alguns países desde 2019, o mundo espera pelo lançamento global de Marvel Super War. O jogo é um MOBA com os heróis e vilões da Marvel. O jogo recebe conteúdo constante, mas nunca foi lançado no ocidente.

26 – XCOM 2

XCOM 2 foi lançado no iOS em novembro de 2020. A versão para Android ficou para 2021.

Notícia mais recente: XCOM 2: Collection chega ao iOS, versão para Android apenas em 2021

27 – Warhammer Odyssey

https://youtu.be/djbMNZtEiqM

Mais um jogo Warhammer para celular, Warhammer Odyssey é um MMORPG anunciado em agosto de 2019, e ainda não lançado. É definido na linha do tempo do Velho Mundo, e vê você se juntando a empresas mercenárias para resolver aqueles profetas da ruína de uma vez por todas. Curiosamente, ele não oferece uma opção de reprodução automática, sugerindo uma experiência mais intensa do que você encontrará na maioria dos MMORPGs móveis. Está chegando em breve”.

28 – Company of Heroes: Opposing Fronts

Logo após o lançamento para Android de Company of Heroes, o clássico jogo de estratégia em tempo real da Segunda Guerra Mundial, a desenvolvedora Feral Interactive anunciou que a expansão Opposing Fronts ocorrerá no começo de 2021. Lançado originalmente como uma expansão autônoma, Opposing Fronts será um jogo separado, mas terá preço reduzido.

29 – Doctor Who: The Lonely Assassins

A BBC Studios escolheu o desenvolvedor para seu último jogo Doctor Who com sabedoria. A Kaigan Games fez seu nome com a série Simulacra, que simulava a experiência de encontrar um telefone e se envolver em uma situação de risco. Desta vez, a situação de risco em que você se encontrará incluirá personagens, atores e locais amados do universo de Doctor Who. Ele está chegando na primavera de 2021.

Pré-registro do jogo do Doctor Who aqui.

30 – Pocket City 2

Para quem conhece, Pocket City 2018 é o jogo de construção de cidades proeminente no celular, atingindo um equilíbrio perfeito entre profundidade, acessibilidade e gráficos amigáveis para smartphones. A sequência provavelmente não se afastará muito desta fórmula vencedora, e você pode esperar uma experiência semelhante, mas com visuais mais agradáveis e outras melhorias. Ainda não há uma data de lançamento e o jogo ainda está em seus estágios iniciais, mas 2021 parece provável.

31 – LEGO Star Wars Battles

LEGO Star Wars Battles é um jogo mobile licenciado pela WB Games e Lucasfilm que terá uma “pegada” semelhante a Clash Royale. Mas como estamos falando de Star Wars, podemos esperar personagens marcantes com Darth Vader e muitos outros. O game ainda está em testes, mas você pode baixar o APK aqui.

LEGO Star Wars Battles já está em testes faz um bom tempo e fico me perguntando se eles vão realmente lançar esse projeto ou engavetar.

32 – Ni no Kuni: Cross Worlds

Previsto para a segunda metade de 2020, Ni No Kuni Cross Worlds foi adiado para 2021. O game é um MMORPG dentro do universo de Ni No Kuni, um RPG muito popular no Japão e que possui versões para PS3 e PS4.

Netmarble e Level-5 se uniram para criar um MMORPG no universo de Ni No Kuni. A franquia que se originou no Nintendo DS e Playstation 3, já conta com dois games: Ni no Kuni: Wrath Of The White Witch e Revenant Kingdom.

Notícia mais recente: Ni No Kuni Cross Worlds: jogo para Android e iOS ganha novo trailer

33 –  Dadish 2

Ele é um pai e um rabanete, e ele está de volta em sua maior aventura! Depois que um improvisado “Dia de Traga seus Filhos para o Trabalho” dá errado, Dadish sai para encontrar seus filhos desaparecidos.  A sequência mantém tudo do original. Um game de plataforma, simples, leve e muito divertido. O game já foi lançado.

Download no Android.

Download no iOS.

34 – Lord of the Rings: Rise to War

The Lord of the Rings: Rise to War é um game de estratégia que está sendo desenvolvido pela NetEase em parceria com a Warner Bros. O game já está em fase de testes na Google Play de países como Austrália e Filipinas.

Notícia mais recente: The Lord of the Rings: Rise to War para Android está em teste em alguns países

35  – Crashlands 2

Quem diria! Uma sequência do jogo de sobrevivência e crafting, Crashlands estaria em desenvolvimento. O jogo apareceu do nada na Google Play como Crashlands 2 e depois foi removido. Será que o novo jogo será mesmo lançado?

36 – My Time at Portia

My Time at Portia se passa em uma era pós-apocalíptica no mundo de Portia, onde os humanos são poucos e as relíquias do passado estão espalhadas por toda parte. O jogo assume o papel de um construtor de oficina, obrigado a construir itens usando relíquias para a melhoria da sociedade.

My Time at Portia é um jogo desenvolvido pelo estúdio chinês Pathea Games e publicado pela Team17 para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 2019. O game também está agendado para ser lançado nos celulares em 2021

37 – Stranger Things: Puzzle Tales

38 – The Witcher: Monster Slayer

39 – Star Wars: Starfighter Missions

40 – Oceanhorn 2 ?

Oceanhorn 2: Knights Of The Lost Realm é um jogo que já foi exclusivo do iOS (iPhone e iPad) e Nintendo Switch. O game perdeu suas exclusividades e agora será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

O anúncio também deixa a entender que versões para PS4 e Xbox One também serão lançadas. Mas e o Android? Será que chega em breve também?

Notícia mais recente:  Oceanhorn 2 será lançado para PS5, Xbox Series e PC (e o Android?)

[ POST EM PRODUÇÃO]

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News